AJUDA MT URGENTE Maternidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
kurushi
Registado: sábado abr 16, 2005 1:11 pm

domingo abr 17, 2005 10:56 am

Boas. Ja tenho uma femea guppy a 3 semanas e ela parece que vai arrebentar. Mas nunca mais nascem as crias. Alguem me pode ajudar?O k devo fazer?quando a comprei a 3 semanas ja estava assim cheia. Outra questao. Eu so tenho o aquarioa a 3 semanas e ainda n percebo muito mas a verdade é que os peixes tem vindo a desaparecer sera que é por causa dum escalar que tenho la ou do limpa vidros?Ambos foram m oferecidos o escalar ja tem 8 anos e o limpa vidros ja tem quase 10 cm.
jomasaco
Membro Júnior
Registado: domingo fev 27, 2005 5:48 pm

domingo abr 17, 2005 11:09 pm

Boas, os gupyes procriam a cada 28 dias +- os sinais de k está prestes a parir são as ovas com um tom laranja escuro e com muita atenção e uma lupa pode-se ver uns pontos negros k são os filhotes.
Os peixes estarem a desapareçer pode ser isto penso eu como só tens o aqua a 3 semanas não deixas-te fazer a estabilização.
RatoDasTrevas
Registado: segunda jun 27, 2005 12:33 pm

segunda jun 27, 2005 12:38 pm

é normal às vezes as fêmeas demorarem mais tempo a incobar.
tive uma que demorou tb bastante mais tempo que o suposto mas dp qd começaram a nascer saíram mts dezenas, passou o jogo Itália-França do mundial de 98 o tempo todo a parir crias...

ps: o Itália-França de 98 foi a prolongamento e depois a penaltys! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Guppy”