tenho dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
cachorra
Registado: quinta mai 06, 2004 4:03 pm

quinta dez 29, 2005 6:59 pm

tenho guppys 2 machos uma femea e 2 limpa vidros e 2 zebras.

os dois machos adquiri-os amuito pouco tempo a femea ja tinha e os restantes peixes.

a minha dúvida é :
com dois machos consigo fazer criação com uma femea ?!
de guppys.

obrigado ,
susana :oops:
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

quinta dez 29, 2005 8:36 pm

oi
conseguir deves conseguir..assim pelo que depende dos machos ficas com a femea fertilizada quase de certeza....

agr tb depende da femea...

convem ter mais femeas que machos devido a estes serem poligamos (axo que é assim)...

tambem depende das condiçoes que das aos teus peixes ....

fica bem e vai colocando as duvidas que tiveres
nomadsoul
Membro Júnior
Registado: sábado jan 28, 2006 11:48 am

sábado jan 28, 2006 3:19 pm

Concordo plenamente....sem dúvida mais fêmeas do que machos. Até porque os machos andam sempre atrás delas....sempre e é prejudicial quando elas tão no fim do tempo pois ficam stressadas. Eu aconselho sempre 3 femeas por cada macho. Ela dá conta do recado, acreditem.... :lol:
nomadsoul
Membro Júnior

sábado jan 28, 2006 3:21 pm

Concordo plenamente....sem dúvida mais fêmeas do que machos. Até porque os machos andam sempre atrás delas....sempre e é prejudicial quando elas tão no fim do tempo pois ficam stressadas. Eu aconselho sempre 3 femeas por cada macho. Ela dá conta do recado, acreditem.... :lol:
nomadsoul
Membro Júnior

sábado jan 28, 2006 3:22 pm

nomadsoul
Membro Júnior

sábado jan 28, 2006 3:25 pm

Responder

Voltar para “Guppy”