Ja tive imensos Guppys e devido a obras tive de desmanchar o aquário....
Agora " I'm back in the game" he he.... tenho 4 bonitos especimes 2 femeas azul celeste (as quais tao prenhes e sob experiencia:1 irá parir dentro da maternidade e a outra em liberdade no tanque) , outra vermelha e um macho vermelho fogo novito e com uma cauda nao muito grande( so o escolhi pela cor homogenea)......
o tanqe é de 90 litros o qual tem diversos habitats , nomeadamente zona de grutas e cascalho( a qual espero ke os Ramirezi adoptem!!!!).... zona de vegetaçao densa com agua calma( a qual os escalares vao adoptar pois ja fiz criaçao) zona de vegetaçao rasteira e cascalho( na qual espero ter sucesso com os alevins na protecçao dos mesmos) e uma zona de agua rapida e com longa vegetaçao nao muito densa ke os meus guppys ja se apoderaram. como peixes de fundo serao peixes cobra e plecos pequenos e naturalmente limpa vidros.....
bem a minha duvida é a seguinte ( para kem teve paciencia de ler a mensagem toda ...... he he he):
notam alguma incompatibilidade dos peixes em relaçao aos meus guppy?
Com os escalares nao ha problema pois os guppys depressa entendem ke nao devem ir para a zona dos grandes.... agora com os ramirezi nao sei....
(ke grande testamento!!!!!!!! He he he he he)
obrigado pela atençao
Sou novato nestas bandas
-
- Registado: quinta set 07, 2006 1:16 pm
- Localização: 1 Cocker spaniel 1 Husky 1 Tartaruga e 1 Aquario comunitário
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Em relação aos guppies eu pessoalmente num aquário comunitário tenho além destes, Neon, Espadas, Mollys e não tenho qualquer problema dão-se lindamente. 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.