gostaria de saber como montar um aquario perfeito para guppy

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
hilana
Registado: sexta dez 15, 2006 4:01 pm

sexta dez 15, 2006 4:28 pm

ola , me apaixonei quando vi o guppy e logo comprei um aquario mais e pequeno e gostaria de saber se da para criar o guppy naum mts mais gostaria de ter um casal pois sei e se reproduzem mt rapido ele pequeno mais gostaria q eles se senti-se em casa e aproveitasse o espaço vou falar as medidas e por favor mande a resposta o mais rapido possivel pois vou compra os equipamentos no domingo medidas:alt-25 lag-21
comp-18
muito obrigada estou mt feliz pq eu sei q vcs vao me responde e pode deixar pq as pessoas q me responder mandarei uma foto para cada um
xauuuuuuuuuuu :D e mtttttttttt obrigadaaaaaaaaaaaaaa
;)
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

sexta fev 02, 2007 11:57 am

bem, em teoria, qualquer aquário menor que 50 cm de comprimento é mau para qualquer peixe tropical, mas se tiveres muito cuidado e atenção no início e te informares bem sobre manutenção de aquários, poderás ser muito feliz com esse aquário. eu tenho um de 60 cm com cerca de 20 peixes, é muito completo, com areia e plantas com fartura. mas o de criação tem uns dez peixes, umas poucas plantas (não tem areia pra ser mais fácil de limpar, mas podia perfeitamente ter) e 20 cm de comprimento. e os peixes são muito felizes. é preciso é ter alguma experiência, porque, já deves ter ouvido dizer, quanto mais pequeno o aquário, maiores as probabilidades de acontecer um desastre. espero ir a tempo de ajudar! boa sorte pra ti e para os teus peixes!!!
Responder

Voltar para “Guppy”