machinhos?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Isso tem a ver com a genética.
Tem a certeza que não tem mesmo nenhum macho?
Tem a certeza que não tem mesmo nenhum macho?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
desculpe a demora a responder ,estava sem net...
Tenho certeza sim!cada cria nascem cerca de 30 filhotinhos ,crescem ums 15 os outros 15 morrem ,mas antes de morrerem ja é possivel ver se algum tem peruzinho(acho) e nenhum tem mesmo...
Tenho certeza sim!cada cria nascem cerca de 30 filhotinhos ,crescem ums 15 os outros 15 morrem ,mas antes de morrerem ja é possivel ver se algum tem peruzinho(acho) e nenhum tem mesmo...
-
- Membro
- Registado: sexta ago 25, 2006 9:06 am
- Localização: 2 Cynops orientalis,5 T. marmoratus e muitos ovos, 1 gato
boas ja reparaste nas caudas deles ??
Cumps

Cumps
-
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
eu agora consigo distinguir machos de fêmeas ao mês de idade, mas no início é complicado! quando têm dois meses´já não há dúvidas. é melhor esperar que cresçam.
já agora, uma fêmea teve 40, metade machos metade fêmeas. outra teve 10, só um era fêmea. conclusão? quanto menos filhotes, maior o devio ao 50/50! se dizes que de 30 se safam 15, pode ser que, POR ACASO tenham morrido todos os machos. ou então eram mais fracos ou mais lentos e foram comidos.
de qualquer maneira, só me espantaria se me mostrasses uma ninhada de 40, adultos, todos do mesmo sexo!
já agora, uma fêmea teve 40, metade machos metade fêmeas. outra teve 10, só um era fêmea. conclusão? quanto menos filhotes, maior o devio ao 50/50! se dizes que de 30 se safam 15, pode ser que, POR ACASO tenham morrido todos os machos. ou então eram mais fracos ou mais lentos e foram comidos.
de qualquer maneira, só me espantaria se me mostrasses uma ninhada de 40, adultos, todos do mesmo sexo!