O que será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comprei um aquario com termóstato, equipado para água quente. De seguida comprei uma guppy grávida. Esta teve os filhos e subreviveram 5, 1 deles é todo preto. Agora passado 3 meses volta a ter filhos outra vez !!! Como é possível? Nao está mais nenhum peixe no aquário! Será que se reproduz sozinha?!!!!!!!!!! Ajudem-me. É estranho!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já vinha grávida quando a comprou
As femeas, tem a capacidade de guardar dentro do organismo esperma, dai terem nascido mais bebes passados 3meses, mas como disse que um dos bebes da ninhada anterior já era todo preto, suponho que será um macho, porque os machos adquirem cor mais rápido, poderá ter sido ele a fecundar a femea

As femeas, tem a capacidade de guardar dentro do organismo esperma, dai terem nascido mais bebes passados 3meses, mas como disse que um dos bebes da ninhada anterior já era todo preto, suponho que será um macho, porque os machos adquirem cor mais rápido, poderá ter sido ele a fecundar a femea

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Obrigado pela resposta 
Na loja em que eu fui havia mais grávidas
Dos outros filhos que ela teve á 3 meses sobreviveram 6, e á 1 que tem um olho de cada côr 1 olho preto e outro amarelo é normal???
Tenho uma nova noticia desta vez sabem quantos filhos ela teve? Teve 18 filhos
:D:D impressionante tenho a maternidade cheia de filhotes :d:D:D e foi dificil de os contar mas são mais ou menos 18.

Na loja em que eu fui havia mais grávidas

Dos outros filhos que ela teve á 3 meses sobreviveram 6, e á 1 que tem um olho de cada côr 1 olho preto e outro amarelo é normal???
Tenho uma nova noticia desta vez sabem quantos filhos ela teve? Teve 18 filhos

-
- Membro Veterano
Nunca me apercebi de ter guppies com olhos de cores diferentes.
Não sei é normal ou não.
Como é o comportamento dele?
Não sei é normal ou não.
Como é o comportamento dele?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
O comportamento dele é normal.
Ele tem o corpo vermelho e um olho preto ou entao pode ser uma mancha preta sobre o olho nao sei, mas ele aparenta estar bem de saúde.
E o que acha de ter nascido 18 guppies? São muitos nao sao?
Ele tem o corpo vermelho e um olho preto ou entao pode ser uma mancha preta sobre o olho nao sei, mas ele aparenta estar bem de saúde.
E o que acha de ter nascido 18 guppies? São muitos nao sao?
-
- Membro Veterano
Não são muitos.
Há femeas que tem 50 bebes de cada vez
A maior parte deles são comidos

Há femeas que tem 50 bebes de cada vez

A maior parte deles são comidos

-
- Membro
- Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
comidos ou então não nascem mesmo. uma fêmea minha deu 2 ninhadas, ambas com menos de 10!!! ainda hoje, tenho meia dúzia de filhos dela. já outra deu duas ninhadas, 50 ao todo. e agora, uma que já nesceu cá, teve 62!!!
18 é pouco, mas não é preocupante. o mais provável é que tenha sido comidos, sim.
18 é pouco, mas não é preocupante. o mais provável é que tenha sido comidos, sim.
Mas nao fique com ma impressao dos guppys, sao animais maravilhosos, e se forem habituados desde pequenos ja nao ha problema de isso acontecer.Fidokas Escreveu:desculpem a ignorancia...![]()
mas comidos??![]()
como?? por quem? tem mais peixes no aquario??
Os meus nascem e crescem em liberdade nao ha ca nada de maternidades.