Tenho os meus peixes Guppyes (4 femeas e 2 machos) ha ja quase 1 mes. Ate agora tudo correu bem, tem estado tudo normal e as femeas quase todas me parece q irão ter crias dentro de não muito tempo.
Hoje qd cheguei a casa, faltava um peixe um dos machos, procurei, procurei e nada, não encontrei nem um vestigio do peixe!!
Não consigo perceber pois como os peixes são todos do mesmo tamanho, não tem muita logica os outros por exemplo o terem comido (no caso de ele ter morrido) até mesmo sem deixar qualquer tipo de vestigio.
O peixe ontem estava bem, sem problemas e comeu a ração normalmente, por isso é q não consigo perceber.
Alguem tem alguma ideia?
Obrigado.
Será possivel!!?!?!?!?!?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A mim ja me aconteceu o mesmo e sabe onde estava o peixe???
Preso no Filtro e como o guppie era escuro nao o conseguia identificar.
Se tiver ervas ele pode estar escondido e veja o filtro que inda lhe acontece como eu.
Ja agora tem os guppies á 1 ano e nunca teve bebes????
Eu todos os dias tenho uma femea a ter bebes, daqui a nada fico com o aquario super lotado, a vantagem é que as pessoas que vao a minha casa ficam logo encantadas e compram aquarios para depois eu lhes dar peixes e a minha teoria é dar as femeas gravidas, as pessoas ficam todas contentes por elas terem os bebes no novo aquario e eu sempre me safo de mais 20 guppies.

Ja agora tem os guppies á 1 ano e nunca teve bebes????
Eu todos os dias tenho uma femea a ter bebes, daqui a nada fico com o aquario super lotado, a vantagem é que as pessoas que vao a minha casa ficam logo encantadas e compram aquarios para depois eu lhes dar peixes e a minha teoria é dar as femeas gravidas, as pessoas ficam todas contentes por elas terem os bebes no novo aquario e eu sempre me safo de mais 20 guppies.
Eu disse que tinha os meus peixes ha quase um mes, não ha um ano, e ja tiveram crias, mas como não tinha nenhuma maternidade, foram para ao filtro
Agora com a maternidade, espero ter + sorte!
Espero que corra tudo bem, e obrigado pela ajuda.
Acho que o peixe deve ter sido mesmo comido pelos outros

Eu disse que tinha os meus peixes ha quase um mes, não ha um ano, e ja tiveram crias, mas como não tinha nenhuma maternidade, foram para ao filtro

Agora com a maternidade, espero ter + sorte!
Espero que corra tudo bem, e obrigado pela ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os meus guppies devem ser mesmo resistentes, porque nunca comprei uma maternidade e eles la nascem escondem-se e so tenho o cuidado da alimentação, os meus nao sao canibais quando morre algum eu ao retirar parte da agua la o vejo e flutuar e nao esta comido.
Mas provalvelmente o seu foi comido.
Boa sorte com a sua criação
Mas provalvelmente o seu foi comido.
Boa sorte com a sua criação