tempo na maternidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
birdblue
Registado: segunda nov 15, 2004 4:03 pm

segunda jan 31, 2005 4:10 pm

Por favor gostaria de saber quanto tempo tenho que ter os gupys dentro da maternidade.
Cromo2
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 10:39 am

terça fev 01, 2005 5:29 pm

A femea para ter os alevins?
Ou os alevins para serem soltos no aquário?

Em relação a ultima quais os peixes do aquário.
birdblue
Registado: segunda nov 15, 2004 4:03 pm

quarta fev 02, 2005 10:54 am

è para as 2 situações não sei quando a femea está prestes a ter e quando os tiver quanto tempo tenho que ter os bebes dentro da maternidade.No aquario tenho gupys e molys e um peixe dourado que não sei o nome um preto com os olhos bastante salientes para fora que tambem não sei o nome, embora o aquario tenha bastantes pedras no fundo para se esconderem.
jomasaco
Membro Júnior
Registado: domingo fev 27, 2005 5:48 pm

domingo fev 27, 2005 6:10 pm

[quote=birdblue]
è para as 2 situações não sei quando a femea está prestes a ter e quando os tiver quanto tempo tenho que ter os bebes dentro da maternidade.No aquario tenho gupys e molys e um peixe dourado que não sei o nome um preto com os olhos bastante salientes para fora que tambem não sei o nome, embora o aquario tenha bastantes pedras no fundo para se esconderem.
[/quote]

A femea quando esta prestes a ter os alevins a barriga esta muito grande mesmo desperposionada em relação ão resto do corpo e repara que as ovas têm uma cor alaranjada com pontos negros (são os filhotes); deves ter os alevins no minimo 20 dias á parte caso contrario serão comidos a conselho um aquario para maternidade 20L com uma rede plástica a dividir na horizontal a taxa de sucesso é de praticamente 100% a compatibilidade do aquario é boa.
Responder

Voltar para “Guppy”