Página 1 de 1
será k está mesmo gravida?
Enviado: segunda abr 25, 2005 7:45 pm
por mario-g
gostaria k alguem me ajudasse se poder e k eu comprei uma guppy e a senhora da loja disse k ela ja estava quase a ter os avelins mas ja a tenho em casa ha +- 4 semanas e nada de crias, ela esta muito inchada e tem uma mancha interior alaranjada perto do anus. como ouvi dsr k o tempo de gestaação era de +- 28 dias começo a pensar k ela n esta gravida coisa nenhuma.

e eu a pensar k ia ver os primeiros filhotes a nascer no meu aqua em breve

Enviado: quinta abr 28, 2005 10:07 pm
por jomasaco
procura no forum já respondi

Enviado: quarta mai 04, 2005 4:13 pm
por mario-g
obrigado pela ajuda mas ela ja teve os filhotes mas cm eu so principiante e n sabia se ela estava mesmo gravida acabou por os ter junto dos outros peixes e foram comidos mas obrigado na mesma.
com os nossos erros e k se aprende!
Enviado: quarta out 19, 2005 1:05 pm
por susy21
Olá!!!
A minha guppy teve alevins ja à uma semana, teve só 4. Ontém andei a espreitar o aquario e reparei que ela aparenta estar novamente grávida, será normal? É q ela só teve os alevins à uma semana. Eu sei q elas em pouco espaço de dias podem voltar a engravidar, mas assim tão rapido???

Enviado: sábado out 22, 2005 3:00 am
por Rubens1
Ola Susy,uma vez enxertada a femea da a luz a cada 28 dias, se ja se passaram 7 dias da cria, ela ja esta em em numa gravides.
curiosidades:
1-vc sabia que depois de exertada pela primeira vez, ela dara tres crias mesmo sem contato com machos.
2-E que elas comem os recem nascidos
3- que tenho uma femea que deu a luz a 85 filhotes.
Att. Rubens (Brasil)
Enviado: sábado out 22, 2005 9:48 am
por susy21
Obrigada Rubens1
85 filhotes??? Tantos ??
Eu de guppys é a primeira vez q tenho alevins. Tive foi de platys e nasceram 30. FOi o máximo.
