locais adequados para criação

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
_Mentor_
Registado: terça jul 26, 2005 1:00 am

terça jul 26, 2005 1:32 am

Olá pessoal, meu nome é Roberto (Beto). Sou biólogo, professor de biologia, e na infância criei peixes ornamentais de maneira não profissional, entre eles guppys, hoje com 26 anos pretendo voltar a criar de maneira séria, e estou com dúvidas; se puderem me judar

1-Que cuidados devemos tomar para uma boa criação em tanques ?
2- Estes tanques podem ser de metal (caixas de geladeiras)?
3- Qual a melhor linhagem F0 para iniciar?

Agradeço e espero respostas esclarecedoras,

BETO ;)
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

sexta ago 12, 2005 10:09 am

boas

é donde beto??

as melhores condiçoes sao sempre akuarios grandes com aeraçao suficiente, plantas, filtro, termostato e uma luz...

axo k essas kaixas de metal nao sao mt boas...mais vale de plastico..

a melhor linhagem é ao seu gosto

fike bem e vá dando noticias...
Rubens1
Registado: quinta out 13, 2005 2:15 am

domingo out 16, 2005 11:56 pm

[quote=_Mentor_]
Olá pessoal, meu nome é Roberto (Beto). Sou biólogo, professor de biologia, e na infância criei peixes ornamentais de maneira não profissional, entre eles guppys, hoje com 26 anos pretendo voltar a criar de maneira séria, e estou com dúvidas; se puderem me judar

1-Que cuidados devemos tomar para uma boa criação em tanques ?
2- Estes tanques podem ser de metal (caixas de geladeiras)?
3- Qual a melhor linhagem F0 para iniciar?

Agradeço e espero respostas esclarecedoras,

BETO ;)
[/quote][color=blue][/color]
Rubens1
Registado: quinta out 13, 2005 2:15 am

segunda out 17, 2005 12:16 am

Ola Roberto, vc pode criar os seus Guppy's em caixa de geladeira sim!