poso cria guppys junto com molinesia e acara bandeira ou tem algum problema qero sabe se vo te problemas se misturalos o aquario tem 125l 1molinesia preto
5 acara bandeira
detalhe ñ tenho plantas no aquaro
duvida
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu sinceramente não percebi nada do que escreveu 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Desta vez, percebi pouco, mas muito mais do que a primeira.
Qualquer peixe pode devorar ou ferir um Guppy, tem de ter em conta as dimensões dos peixes que quer juntar ao Guppy.
Tem de ter especial atenção com o habitat, para que os bebes, os alevins, se possam esconder/camuflar para que não sejam comidos logo apos nascer.

Qualquer peixe pode devorar ou ferir um Guppy, tem de ter em conta as dimensões dos peixes que quer juntar ao Guppy.
Tem de ter especial atenção com o habitat, para que os bebes, os alevins, se possam esconder/camuflar para que não sejam comidos logo apos nascer.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Os gupy´s sao pacificos,
os cauda de espada sao agressivos mas so entre machos com a espada já formada, as molinesias nao tenho expriencia.
em termos de compatibilidade de parametros da agua sao todos compativeis.
aconselho plantas naturais, pelas funçoes de manutençao do aqua e (controlo) de nitratos.
os cauda de espada sao agressivos mas so entre machos com a espada já formada, as molinesias nao tenho expriencia.
em termos de compatibilidade de parametros da agua sao todos compativeis.
aconselho plantas naturais, pelas funçoes de manutençao do aqua e (controlo) de nitratos.