Só fotos de guppys...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
RamsesII
Membro
Mensagens: 195
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm
Localização: cães, gatos e peixes

domingo mar 16, 2008 6:21 pm

obrigado! ;) temi que me achassem presunçosa por vir aqui "exibir" os meus conhecimentos de genética, muita gente leva a mal quem sabe mais...

de qualquer maneira, para já não tenho nenhum interesse em "refrescar" o sangue dos meus peixes, embora admita que têm um tamanho reduzido relativamente aos das lojas. vou apenas prosseguir com os cruzamentos, na esperança de que, dentro de uma ou duas gerações, o tipo se fixe. aí sim, arranjarei guppies puros a criadores e outros "rafeiros" das lojas, para testar a capacidade de os meus transmitirem as características.

é uma pena que a associação não esteja a funcionar... resta-me esperar! :?

de qualquer maneira, obrigado pela compreensão. ;)
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo mar 16, 2008 9:45 pm

Isso nunca, pelo menos falo por mim, porque sou uma pessoa que adoro aprender de tudo, só para teres uma ideia uma prima minha abriu uma florista e no sabado demanhã estive a ajuda-la e a aprender claro, é mesmo uma coisa que gosto, por não há ninguem que saiba tudo neste mundo, pode haver quem pensa que sabe, mas saber é impossivel.

Sim tu é que sabes o que fazer com os teus cachopos, se "refescas" ou não o sangue deles, aqui nos apenas queremos fotos para "enchermos" os olhos com essas coisas lindas :lol: :lol:
Ruifcm
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: segunda jan 28, 2008 2:49 pm

segunda jun 09, 2008 4:54 pm

omg! como faço para colocar aqui uma imagens xDDDD ?
Responder

Voltar para “Guppy”