Cor dos guppy

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

sábado out 25, 2008 12:53 pm

Olá comprei ontem dois guppy e tou com dúvidas...
Já percebi k tenho k comprar mais femeas, já li k as femeas gravidas tem uma "mancha" escura ...mas só qd tão gravidas é k a tem ou nessa altura ela é maior?
E tenho outra duvida ... ás cores mantem-se as mesmas ou variam...lool...a pergunta é um pouco ridicula, mas é k ontem a mh femea parecia-me ter a cauda so amarela e preta e hj parece k tem uns reflexos vermelhos ...talvez ontem eu não tenha reparado bem :oops: !
Desde ja obrigada ;)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
cesar19
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: sábado dez 06, 2008 8:52 pm

quarta dez 17, 2008 2:47 pm

As fêmeas guppy todas têm a mancha gravítica(ponto negro na barriga) , contudo quando estão grávidas esse ponto fica mais intenso tanto na cor como no tamanho.
os guppy é um peixe lindo, que é fácil nos apaixonarmos por ele, é aconselhável teres mais fêmeas que machos,pois os guppy machos são um pouco tarados( no bom sentido :D ) e não largam as pobres das fêmeas looooool
é um peixe excelente e lindo. fui recentemente «vôvô« de uma ninhada de guppys e estou radiante
espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Guppy”