desculpem o descuido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
pedroazevedo
Mensagens: 2
Registado: domingo mai 17, 2009 9:26 pm
Localização: dois gatos e varios peixes

domingo mai 17, 2009 10:20 pm

ja escrevi uma menssagem e me esqueci de vou dar os parabens por este forum sou novo nisto mas quero começar este hoby dos aquarios e peixes que me fascina mt e me registei neste forum pk andei a pesquisar e achei mt interessante e tb vi que è este o local ideal para por e tirar as minhas duvidas como ja tinha dito na minha menssagem anterior tenho um casal de gupys que me deram a femea em breve vai ter as crias entao eu tenho um aquario de 40l onde os quero meter tem filtraçao oxigenio termostato e uma planta naturam e a respectiva areia
ja o tenho a funcionar ha dois dias os gupys estao num aquario de um vizinho meu ate eu os poder por no meu
gostaria de saber se possivel quanto tempo devo de esperar para os metre dentro do meu aquario e os niveis de ph co2 etc etc para a agua ficar ao nivel para os meus peixinhos
o meu vizinho ja me deu algumas dicas mas eu tb gostaria de receber consselhos e dicas de pessoas com o meu idioma que me entendo melhor :D tb ja pus dois tratamentos para a agua que me aconsselharam numa loja de animais que sao estes.
marca -sera (toxivec)
tetra (aquasafe)
estes sao os dois produtos que pus ate agora que mais preciso
o termostato è de 100w
filtro elite stingray 15 capacidade de filtraçao de 300l hora isto claro tudo material que comprei aqui em frança mas que penso que em portugal tb existe
por agora me despeço esperando anciosamente por dicas e consselhos e tudo o que me possa ajudar pk quero ver os meu peixinhos aqui em casa obrigado de avanço
Responder

Voltar para “Guppy”