Canibalismo :s ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

segunda mai 18, 2009 12:01 pm

Boa tarde, desde ha um tempo para ca que me aparecem guppys adultos mortos a boiar com a barbatana caudal toda roida.
De inicio o aquario era comunitario...pensei que fossem os espadas ou os molly a fazerem-no e separei-os. Mas o certo é que continuam a aparecer... tanto guppys que ja tinha a algum tempo como os que compro...alias os que comprei ha coisa de 2 semanas apareceram ontem (o casal) a boiar ambos todos mordidos... :!: :cry:
Eles tem as condiçoes necessárias ...penso eu...o numero de peixes por aquario esta de acordo com o que me foi dito na loja, tem aquecimento na agua, filtro , mts esconderijos, dou-lhes alimentaçao propria da especie com alto teor proteico...sinceramente não percebo o que esta a acontecer.... será que alguem ja passou pelo mesmo? podem dar uma ajuda/sugestao para resolver este problema?
desde ja muito obrigada :wink:

P.S. - esqueci-me de dizer mas o numero de femeas por macho tb tava equilibrado..cerca de 2 por macho.
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

segunda mai 18, 2009 2:45 pm

Help :o :oops: :?:
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Guppy”