Zangas entre porquinhos da índia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Rosebud
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 2:30 pm

terça dez 01, 2009 1:20 pm

Olá e boa tarde, vim neste meio avisar que ultimamente os meus porquinhos da índia tiveram umas zangas e n sei o k fazer, no momento separe os mas a Juarez que é bebe e só agora caiu lhe o umbigo umbilical pensa que a Hurley é a mae dela e morde lhe a Juarez esta com uma erida no nariz e outras duas nos sovacos o Hurley esa mordido nas costa e tem as orelhas cheias de crosta e agora que estão separados a Juarez n para de chorar, o k é que faço :?:
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça dez 01, 2009 1:24 pm

Não é que seja impossivel encontrar aqui alguém que ajude, mas tendo em conta que este é o fórum das aves, está mais limitada quanto a respostas.

Coloque este tópico nos exóticos ;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Rosebud
Membro Júnior
Registado: segunda ago 03, 2009 2:30 pm

terça dez 01, 2009 1:29 pm

Enganei m desculpem! Como faço para mudar?
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça dez 01, 2009 1:36 pm

Rosebud Escreveu:Enganei m desculpem! Como faço para mudar?

Só a moderação pode mudar o tópico.

Pode abrir um novo tópico nos exóticos e solicitar à moderação (por mensagem privada, por exemplo) que apague este ;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

terça dez 01, 2009 2:48 pm

Boas

Que eu saiba os porquinhos da india não têm asas :wink:

Cumprimentos,
Ricardo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 01, 2009 6:35 pm

Rosebud Escreveu:Olá e boa tarde, vim neste meio avisar que ultimamente os meus porquinhos da índia tiveram umas zangas ...
Ainda bem que nos avisa... ficamos já prevenidos disso.

Sorry, não consegui evitar. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça dez 01, 2009 11:23 pm

dinodane Escreveu:
Rosebud Escreveu:Olá e boa tarde, vim neste meio avisar que ultimamente os meus porquinhos da índia tiveram umas zangas ...
Ainda bem que nos avisa... ficamos já prevenidos disso.

Sorry, não consegui evitar. :lol:
Que maneira de responder, Dinodane!!! Devia ser assim:
Exmo. Senhor,
Acusamos a recepção da vossa missiva, e vimos por este meio informá-lo que ficámos extremamente agradados pela sua consideração em avisar-nos. Ficamos desde já prevenidos para quaisquer eventualidade e, sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos
Atentamente
Fulanos de Tal
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”