ola,
eu sou nova aqui nesse site e tenho 2 porquinhos seus nomes sao:Tabajara e Capivara esses nomes foram dados pela minha mae

,eu tive outros 2 q morreram com um mes de vida a partir das mortes q ocorreram passei a procurar em revistas,internet os cuidados e as doenças,descobri q eles tinham morrido de escorbuto(deficiencia de vitamina C),gostaria de informar q ñ deve dar alface aos pequeninos porque o alface da diarreia pode dar uma raçao importada que eu compro p/os meus animais eh meio cara mas compensa conheço uma pessoa q o porquinho morreu por causa da raçao de coelho a raçao tinha fungo.Bom os meus porquinhos q tenho hj sao bem carinhosos m,ais nem tanto como os outros,o tabajara e o capivara me acordam gritando p/eu trocar a agua ou a comida eles sao bem espertos,infelizmente ñ eh substituiveis aos outros.eu fui elogiada por uma veterinaria em qual levei os antigos quando estavam uma semana antes de suas mortes,ela falou q eu sou muito esperta e nova pois tenho 11 aninhos de idade.os meus porquinhos tomam banho sempre pra ñ federem e ñ terem doenças a cerragem sempre entra em seus bumbuns eu ñ sei o q fazer se vc souber por favor me informar.
um Abraço
zizica