Gaiolas de cubos e cloroplast - NOVIDADES

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta fev 13, 2004 2:20 pm

Estava eu agora a dar uma vista de olhos no catálogo da La redoute quando me lembrei de ir às páginas finais onde aparecem mil e uma coisas... E encontrei os famosos cubos que se usam para fazer gaiolas segundo o modelo em www.cavycages.com
Os cubos não estão muito baratos (vejam a página 803, letra T) por 59.90€ mas é um conjunto de 8 (no mínimo traz 32 conectores e 31 grelhas) que dá para 3 gaiolas de 2*3cubos!!! SE puderem dar este espaço aos vossos meninos digo-vos que vale a pena, os meus adoram poder correr no espaço que têm, e não se esqueçam dos preços que praticam nas lojas de animais por gaioas de metade do tamanho!!!
Quanto ao cloroplast, uma "folha" suficiente para uma gaiola deste tamanho não custa mais de 5€ e podem encontrar-se em lojas de publicidade pelo nome de polipropileno alveolar. A marca comum em Portugal é DIPAC e a grossura que devem procurar é à volta de 4mm.
è muito rápido fazer uma gaiola destas.
ESpero ter tempo para acrescentar uma página de instruções no site d'Os 3 Porquinhos mas ainda ando à luta com a dos sons e a das raças....
Está para breve!!!
JInhos e considerem!! ;)
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”