Nova no Fórum

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda abr 05, 2004 1:37 am

Olá pessoal! Sou nova no fórum e sou nova enquanto dona de porquinhos da índia! Comprei duas porquinhas ontem e são lindas!!!! Ainda estão um pouquinho assustadas, mas já me deixam fazer festinhas e já comem na minha mão. Estou apaixonada por estes animais sinceramente!!! Já tenho uma gatinha, agora as porquinhas, já apadrinhei uma gatinha da Felinus também, o meu próximo passo há-de ser um furão...com calma conseguimos um jardim zoológico em casa :p

Já agora, defensores dos animais vejam este site (sou colaboradora deste projecto em Portugal):

http://www.interniche.org/

Já agora, como é que se consegue meter imagens nestas mensagens do fórum? :oops:
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 05, 2004 8:25 am

Olá Sfialhos,

Bem vinda ao Arca de Noé.
Fico contente que tenha adoptado duas porquinhas!!! ;)

Cumprimentos,
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda abr 05, 2004 11:30 am

Olá Sandra! Benvinda à Arca. Eu tenho também porquinhos da índia e uma furão - é preciso ter cuidado porque os porqunhos são verdaeiros petiscos para os furões! Mas eu tenho os meus porquinhos num qurto onde a Nina nunca entra, por isso é só uma questão de tomar precauções ;)
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda abr 05, 2004 4:25 pm

Pois Inês...se calhar é melhor eu repensar a aquisição de um furão, pelo menos enquanto viver em casa dos meus pais...mas hei-de ter um mal saia de casa ;)

As minhas porquinhas são uns amores, já ficam no meu colinho quietinhas, assustadas mas acho que até gostam :roll:
A minha gata também lhes acha muita piada e mete-se a brincar com elas (sob a minha vigilância claro) quando elas estão soltas no meu quarto. Estou mesmo a adorar ter porquinhos da índia, são tão meigos! :D
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”