Eu devo usar serragem ou nao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Renan
Membro Júnior
Registado: quarta mai 19, 2004 11:36 pm

quarta mai 26, 2004 12:19 am

po aqui no Brasiil nao encontro aparas de madeira de pinho e muito menos feno.......ao inves de aparas posso usar serragem q usam para revestir gaiolas de hamster??
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quarta mai 26, 2004 11:02 am

Bem, se se usa para os hamsters não há-de ser muito pior para os porquinhos. Se calhar até é o mesmo que as aparas que nós falamos!
E se não tens outra opção, bem, que remédio tens não é?
Jinhos
framboeza
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quinta mai 27, 2004 11:02 pm

pelo que tenho visto nos sites brasileiros serragem é o mesmo que aparas...
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 9:34 am

Pois, os termos brasileiros por vezes são diferentes dos nossos. Penso que serragem será aparas de madeira também. Quanto ao feno era mesmo importante arranjar ou o porquinho virá a ter problemas de dentição. Não sei se capim é o mesmo que feno, mas penso que sim. Já tentás-te nas pet shops aí da zona? Ou então nalgum estábulo. No entanto cuidado pois o feno devo ser de boa qualidade, pois se não for é muito perigoso.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 11:44 am

Peço desculpa pela publicidade mas estou a correr e não tenho tempo de
ir ver.
Passa pelo meu site www.clik.to/os3porquinhos e entra no fórum. Estão lá dois tópicos sobre feno e ração no Brasil, inclusivé duas lojas de animais online.
Boa sorte,
Joana
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”