pigsitting

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

terça jun 08, 2004 5:24 pm

Um post no fórum dos furões deu-me esta ideia. Como estão a chegar as férias será que todos temos alguém de confiança com quem deixar os nossos porquinhos?
Pela minha parte até posso tomar conta de alguns. Monto umas gaiolas de cubos e coroplast (já q tenho materiais a mais) e pronto!
Jinhos, Joana
framboeza
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

terça jun 08, 2004 7:52 pm

Eu ja vou ter a meu cargo o faísca quando a raquel for de férias!!! mas nao me importo de ficar com mais alguns se alguem da zona norte do pais precisar... o mesmo se aplica a aves e pequenos mamiferos... podiamos até colocar um anuncio nos classificados da arca... os donos so teriam de deixar os seu queridos e a respectiva comida, por mim não cobrava nada! se tratassemos todos de alguns pequerruchos evitavam-se abandonos e sofrimento sazonais...
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça jun 08, 2004 9:47 pm

A minha casa tb está á disposição, excepto entre 15 de agosto e 2 de setembro.
duvido que alguém queira fazer pig sitting aos meus... lol
não faz mal, os meus já estão entregues nos dias em que vou de férias. ;)
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quinta jun 10, 2004 10:57 pm

Nós também estamos abertos a receber uns 2 ou 3 para pigsitting, quanto a férias, nem vê-las, com tantos animais as férias passam-se em casa :lol: .
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta jun 11, 2004 3:29 pm

olá :)
pois eu tb me disponho em ficar com uns lindinhos durante as ferias..como a ana disse eu vou de ferias dia 26 eu até o levava mas acho que ia ser stressante para ele e a casa de praia e muito quente para alem de que ele ta habituadinho aos miminhos e tando fora na praia e dificil deixa lo "solto" num terreno desconhecido...e assim a ana mata saudades ;)
Abandonar é que nao...
como o meu gatinho tb vai ficar em casa da minha irmã....quando ela for de ferias fico com os hamsters dela;)

se alguem for do porto e precisar...apartir do dia 11 de julho tou a disposiçao..;)
framboeza
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

sexta jun 11, 2004 11:50 pm

pois, pois... um dia deste apareço la por casa de fita-metrica pra ver se a minha super gaiola cabe na tua marquise!! e se couber, he he he ja tens mais duas meninas pra te entreter em agosto!!! hehehe :D
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”