Um post no fórum dos furões deu-me esta ideia. Como estão a chegar as férias será que todos temos alguém de confiança com quem deixar os nossos porquinhos?
Pela minha parte até posso tomar conta de alguns. Monto umas gaiolas de cubos e coroplast (já q tenho materiais a mais) e pronto!
Jinhos, Joana
pigsitting
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Eu ja vou ter a meu cargo o faísca quando a raquel for de férias!!! mas nao me importo de ficar com mais alguns se alguem da zona norte do pais precisar... o mesmo se aplica a aves e pequenos mamiferos... podiamos até colocar um anuncio nos classificados da arca... os donos so teriam de deixar os seu queridos e a respectiva comida, por mim não cobrava nada! se tratassemos todos de alguns pequerruchos evitavam-se abandonos e sofrimento sazonais...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
A minha casa tb está á disposição, excepto entre 15 de agosto e 2 de setembro.
duvido que alguém queira fazer pig sitting aos meus... lol
não faz mal, os meus já estão entregues nos dias em que vou de férias.
duvido que alguém queira fazer pig sitting aos meus... lol
não faz mal, os meus já estão entregues nos dias em que vou de férias.

Nós também estamos abertos a receber uns 2 ou 3 para pigsitting, quanto a férias, nem vê-las, com tantos animais as férias passam-se em casa
.

<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá
pois eu tb me disponho em ficar com uns lindinhos durante as ferias..como a ana disse eu vou de ferias dia 26 eu até o levava mas acho que ia ser stressante para ele e a casa de praia e muito quente para alem de que ele ta habituadinho aos miminhos e tando fora na praia e dificil deixa lo "solto" num terreno desconhecido...e assim a ana mata saudades
Abandonar é que nao...
como o meu gatinho tb vai ficar em casa da minha irmã....quando ela for de ferias fico com os hamsters dela;)
se alguem for do porto e precisar...apartir do dia 11 de julho tou a disposiçao..

pois eu tb me disponho em ficar com uns lindinhos durante as ferias..como a ana disse eu vou de ferias dia 26 eu até o levava mas acho que ia ser stressante para ele e a casa de praia e muito quente para alem de que ele ta habituadinho aos miminhos e tando fora na praia e dificil deixa lo "solto" num terreno desconhecido...e assim a ana mata saudades

Abandonar é que nao...
como o meu gatinho tb vai ficar em casa da minha irmã....quando ela for de ferias fico com os hamsters dela;)
se alguem for do porto e precisar...apartir do dia 11 de julho tou a disposiçao..