Aqui pode ?

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
Depende de como entende explicar, o mail que recebi era este:zooexotico Escreveu: P.S. E não foi "corrido", foi-lhe enviado um email explicando a situação.
Me parece um pouco frio, para explicação. Eu até aceito, mas antes de me registar li as regras e não vi lá nada disso, deveriam pôr que assim popavam o enxovalho à pessoa.Caro senhor,
Infelizmente o Forum Zooexotico destina-se a clientes da loja Zooexótico e por isso não está aberto a pessoas não residentes em Portugal.
Lamentamos mas o seu acesso vai ser cancelado.
Com os nossos cumprimentos,
A Administração do Fórum Zooexótico
Poxa, não ofendi ninguém, não. Coloquei mensagem de apresentação e mais nada. Isso não é ofender.Zohia Escreveu: Realmente o Zé tem razão!
Infelizmente há pessoas que gostam de passar o tempo a dizer mal e criar inimizades! Quem dera que n fosse assim!
Joana
Sou frequentadora do forum e nunca entrei ou comprei na sua loja...Anda por lá tudo a apaparicar-se uns aos outros e o José Santos a defender aqueles que mais dinheiro gastam na sua lojeca
Também eu...enfimComo participante nos dois fóruns sinto-me ofendido.