Uma ideia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

quarta abr 14, 2004 9:50 am

Este forum anda mt parado ultimamente....temos de agitar isto!!!

Estava a pensar....tenho visto alguns sitios onde as pessoas colocam as fotos das suas gaiolas...que tal começarmos a por aki as fotos das nossas gaiolas!??!
Para ajudar os iniciantes que procuram ideias e para paritlhar com os outros a casinha dos nossos amigos! que axam!?!?

Eu assim q tiver a minha tiro fotos e ponho aki para verem!
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta abr 14, 2004 9:00 pm

É uma boa ideia, principalmente para ajudar quem ainda não sabe que gaiola ter, também vou tirar à minha e pôr cá ;)
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quarta mai 26, 2004 11:19 am

Como dividimos (eu e os meninos) a vida entre duas cidades, eles têm duas gaiolas! Aqui estão as fotos (as grades ficaram com um aspecto estranho por eu ter diminuído as fotos):

Imagem

E aqui está a outra:

Imagem

E agora algumas fotos dos momentos deles nas suas casinhas:

O Misha a comer em cima do seu igloo:
Imagem

Hora da "paparoca":
Imagem

De frente ;) :
Imagem

Espero que gostem... e que as fotos apareçam!!!!

Jinhos, Joana
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta mai 26, 2004 10:21 pm

Não me canso de pensar e dizer que realmente as tuas gaiolas são das melhores que já vi! São mesmo espectaculares e o casalito também claro!!!!! ;) Parabéns!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 9:38 am

Belas fotos sim senhor, em termos de concepção de gaiolas são do melhor não há dúvida, e vejo que eles também têm muitos brinquedos. Gostei dos iglus e dos rolos. E o casal é muito fotogénico também. Parabéns.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patcalazans
Registado: sexta out 15, 2004 10:48 am

sexta out 15, 2004 12:52 pm

Sou nova no fórum e mamã há pouco tempo. A gaiola do Willy é toda fechada. Nunca tinha visto uma gaiola tão fantástica como a tua. Peço desculpa pela ignorância, mas foste tu que a fizeste? Quando olho para a do pequenino, acho-a muito fechada. Queria instala-lo melhor e agradecia algumas dicas :)

P.S. Os rolos que têm aparecido em diversas fotos do forum, são de papel higiénico? Gostaria muito de construir alguns divertimentos, mas não consigo imaginá-lo a atravessar um desses rolos (acho que está a ficar demasiado gorducho :D)
camilacs
Membro
Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
Contacto:

sexta out 15, 2004 1:47 pm

Adorei as gaiolas!!!
Quero construir uma igual pros meus porquinhos, só que até agora eu só achei as gradizinhas pra vender. Onde eu encontro o plástico??? Vi num site sobre o Coroplast, mas não achei aqui ainda... Moro no Brasil.

Grata,
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta out 15, 2004 9:44 pm

Olá!
Sim as gaiolas sou eu que faço. No meu site (www.clik.to/os3porquinhos) ensino a fazê-las e também vendo já feitas para quem tem menos jeito ou mais preguiça ;)
Penso que são boas para quem não tem mais animais em casa uma vez que são abertas por cima, e assim até dá mais vontade de ir pegando neles.

Os rolos que uso não são de papel higiénico. Esses são muito estreitos e eles poderiam ficar entalados. Comprei os rolos em Inglaterra e são próprios para estes animais (têm uma dimensão boa e podem ser roídos sem problemas).

Camila: Realmente não sei onde encontrar coroplast no Brasil. A única pista que posso dar é para procurares por polionda! Espreita aqui e selecciona Brazil:
http://www.cavycages.com/where.htm

Há aí uma referência duma fonte de coroplast!

Jinhos, Joana
Bruno_Rios
Membro Júnior
Registado: sexta ago 06, 2004 3:28 pm

sexta out 15, 2004 10:06 pm

Bem mudei minha gaiola de novo, como estou morando só com meu irmão agora tenho bastante espaço, na verdade um quarto livre! Então resolvi fazer uma gaiola com apenas um pavimento só q com 3x4 ficou enorme... depois coloco as fotos....
Bem camila passei muito tempo procurando por cloroplast no brasil aqui o nome é polionda!!! E realmente é muito dificil achar, eu ainda não achei em salvador, a questão do cloroplast(polionda) é só pra ter um piso, pode colocar qualquer material q não absorva o xixi deles, eu por exemplo coloquei um piso de borracha, macio pra suas patinhas muito fácil de limpar! Estou gostando do resultado, junto com a serragem, não fica cheiro algum, e na hora de limpar é só tirar a armação varrer e depois passar um pano! Claro q a polionda da uma estetica legal, só q as vezes isso não é importante... boa sorte fuiz bjão!
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”