meu porquinho tá dodói

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
soninha93
Registado: sexta nov 05, 2004 10:38 am

sexta nov 05, 2004 11:18 am

meu porquinho-da-índia está com coceiras e tem uma ferida próxima a um dos olhos. Ando assustada porque ele grita quando sente dor. Gostaria de doá-lo a quem possa levá-lo a um veterinário, pois me entristeço quando ele sofre.
camilacs
Membro
Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
Contacto:

sexta nov 05, 2004 1:39 pm

Meus porquinhos também andavam com umas feridinhas pelo corpo levei eles no veterinário e me disseram que era sarna. Bom eles agora tão fazendo um tratamento, uma vez por semana eles tem que tomar uma injeção são 4 aplicações e em casa eu passo um remédio em cima das feridinhas. Mas como o pessoal da arca costuma dizer, o ideal é levar eles no veterinários para ver o tipo de doença que eles estão.

Porque dar o porquinho? Da onde tu é? Quantos anos ele tem?
Dependendo de onde você é tem os protetores de animais que se você for la e dizer que ta com pouco dinheiro eles cobram apenas o medicamento...

Beijinhos,

Camila CS
soninha93
Registado: sexta nov 05, 2004 10:38 am

sexta nov 05, 2004 6:43 pm

oi, Camila. Estou em São Paulo-BR. O menor valor que me pediram para consulta é de 30 reais, e hoje estou sem condições. Não tenho veículo e teria que transportá-lo de ônibus. Sou comerciante e não tenho dias de folga. Mas fico desesperada ao vê-lo se coçar, gritando. Cheguei 'a conclusão de que não tenho condições de ter um porquinho. Não acho justo deixá-lo assim, por isso procuro alguém que cuide dele. Ele deve ter uns 4 meses de vida, não mais. Está comigo há 2. Beijo.
camilacs
Membro
Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
Contacto:

sexta nov 05, 2004 7:02 pm

Oi!

Tem um forum muito bom Brasileiro é: www.animaisonline.com.br
La tem uma parte onde você pode doar seu animalzinho e outra parte onde as pessoas desejam adotar tenta entrar nisso:

http://animaisonline.cidadeinternet.com ... stByAnimal

Com certeza tu vai achar alguem que queira ficar com ele, eu bem que queria, mas sou de Porto Alegre e já tou com 4 la em casa, depois não sei como seria feito o transporte. Da uma tentada lá e depois avisa se conseguiu.

Beijinhos,

Camila CS
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”