Alguém poderia....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Dama_de_Copas
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm

terça nov 23, 2004 9:33 pm

...me dizer de que raça é meu porquinho ? A princípio pensei que fosse pêlo liso, mas ele tem um leve chumaço (levíssimo,aliás) branco no alto da cabeça. A foto está no meu álbum.

Grata pela caridade!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quinta nov 25, 2004 2:51 pm

Olá,

Pela foto o teu porquinho deve ser um Pêlo Curto em Dourado de olhos escuros (D.E.) com Branco.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
camilacs
Membro
Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
Contacto:

quinta nov 25, 2004 7:15 pm

Oi miklos estou tentando aprender um pouco sobre as raças, e achei bem legal a descrição que tu deu do porquinho, pra seria apenas um porquinho de pelo liso. Mas o que eu não entendi é os olhos, como assim olhos escuros com branco?

Bjs,
Dama_de_Copas
Membro

quinta nov 25, 2004 8:22 pm

Acho que o Miklos quis dizer dourado com branco referente à cor da pelagem e não dos olhos. E quando ele crescer, Miklos, acha que ele terá um perfil alongado como um pêlo liso ou terá uma carinha mais English Crested ? É que as orelhas são caídas como desta raça. O pêlo liso lembra um pouco um rato, o rosto é diferente....
Beatrizzzz
Membro
Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am

sábado nov 27, 2004 9:57 pm

Puxa :!: Ele é parecido com o Ramick, só que o Micki (apelido do meu porquinho) tem um topete, uns pelinhos arrepiados no bumbum, é pouco maior e têm três cores: caramelo, preto e branco :D
Mas não entendo nada de raça de porquinhos da índia :p
Uma gracinha seu porquinho ;)
Dama_de_Copas
Membro

sábado nov 27, 2004 10:16 pm

Logo que eu comprei o Gael ele tinha uma cara de rato! Agora está uma gracinha, queria saber se ao longo do crescimento eles se "desratizam" ;)
Ah,quero ver o Ramick, Beatriz, põe no álbum! Bjinho!
Beatrizzzz
Membro
Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am

sábado nov 27, 2004 10:38 pm

Em breve, encontrarei com meu tio Zé, ele tem camera digital e vou pedir para ele tirar fotos do Ramick ;)
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”