Coceiras???
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
- Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
- Contacto:
Meus porquinhos andam se coçando muito, e eu não sei o que deve ser. Dois dos meus 4 já tiveram sarna e foi muito díficil de curar. Será que a sarna ta voltando? Ou será que é piolho? Mas piolho não da para ver que nem a gente pode ver em pessoas? Ou será que é normal mesmo eles se coçarem?
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Olá!!
Eu não sou muito experiente em doenças de porquinhos, felizmente os meus ainda não tiveram problemas.
Coçar é normal desde que não seja em exagero.
Mas independentemente do que seja, se é de novo sarna ou se são piolhos, é conveniente que vá com eles ao vet...
Um beijinho
Ana
Eu não sou muito experiente em doenças de porquinhos, felizmente os meus ainda não tiveram problemas.
Coçar é normal desde que não seja em exagero.
Mas independentemente do que seja, se é de novo sarna ou se são piolhos, é conveniente que vá com eles ao vet...
Um beijinho

Ana
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Os meus também se coçam de vez em quando, apesar de não estarem parasitados, pelo que observo, seus pêlos não apresentam nada de diferente.
-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
Meu porquinho da índia tambem se coçava demais :p
Até que minha mãe viu, nas partes mais peladas dele, como a orelha, pequenos bichinhos brancos, logo pensamos que fosse piolhos
Então compramos um veneninho e pincelamos vo Ramick( com muito cuidado), e ele melhorou bastante
Até que minha mãe viu, nas partes mais peladas dele, como a orelha, pequenos bichinhos brancos, logo pensamos que fosse piolhos

Então compramos um veneninho e pincelamos vo Ramick( com muito cuidado), e ele melhorou bastante

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 29, 2004 4:05 am
ola gostaria de saber se alguem poderia me falar como os porquinhos pegam sarna e se tem como evitar quais os cuidados que se tem que ter?