Eu tenho a minha porquinha grávida mas não sei de quanto tempo pois quando veio cá para casa já vinha assim.
Ela está cá desde dia 03/12 (aproximadamente 3 semanas) e quando chegou practicamente não se notava que estava barriguda...
A minha questão é será que dá para saber ao certo (ou +/-) de quanto tempo ela estará?E para quando será o nascimento? Já se notam os filhotes a mexer dentro da barriga mesmo não estando com muita atenção...há, inclusivamente, alturas em que ela fica com a barriga deformada...numa hora tem a barriga maior do lado esquerdo e de repente passam para o lado direito... ...em principio já deve estar no fim do tempo não é? Eu li em qualquer sitio que os partos delas são influenciados pelas luas...é verdade? Se assim fôr eles devem nascer dia 26 (lua cheia)...alguém me pode confirmar, ou não, isto??
Joana, já decidi e vou mesmo ficar com 2 filhotes ( o meu marido vai-me matar...mas ele já anda desconfiado...hehehe)...nas férias meto-as num hotel....já me andei a informar e já há muitos hoteis para roedores...eles são irresistiveis...estou super ansiosa pelo parto para ver se corre tudo bem e ver se as meninas vão definitivamente para a nova casa descansar...
Bjokas
Loca