Porquinhos friorentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quinta fev 10, 2005 1:28 am

Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada: estava eu muito bem nas minhas minhas tarefas domésticas quando reparei que os meus porquinhos, que normalmente andam à solta, já à algum tempo que não davam o ar da sua graça.
Como isto é sinal de que estão a preparar alguma, fui à procura deles mas não os encontrei em lado nenhum. Quando já estava a começar a ficar preocupada, olho para o aquecedor a óleo que hoje tinha uma toalha em cima a secar e vejo-os literalmente prostrados à frente dele, com a toalha a fazer de "tenda", e com os focinhos dentro do espaço que fica entre os radiadores. Estavam a assar... :o :o :o
O mais estranho é que a minha casa é super quentinham, e eu tenho sempre o cuidado de aquecer as divisões onde eles costumam estar, por isso não deviam ter assim tanto frio.
Tive de desligar o aquecedor com medo que aquilo lhes fizesse mal, porque eu quando lhes peguei estavam mesmo quentes...
Os vossos também são assim tão friorentos?
Será sinal que eles estão constipados? Mas eles nem espirram nem têm o nariz molhado...

Se eu soubesse por aqui fotografias mostrava-vos o espectáculo (sim, porque achei tanta piada que as imagens tinham de ficar para a posteridade...)

Beijinhos
Lúcia
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta fev 10, 2005 9:37 am

Bem, isso deve mesmo ter sido engraçado!
Se quiseres manda-me as fotos para [email protected] que eu ponho-as aqui, estou curiosa.

Quanto a serem friorentos, não noto que os meus sejam muito, ultimamente até dormem fora das casotas... mas isso é por serem preguiçosos, ficam mesmo em frente à mangedoura para comerem de cada vez que acordam :lol:

Jinhos, Joana
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quinta fev 10, 2005 5:13 pm

Os meus são friorentos também :roll: eu meto uma mantinha quentinha dentro da casinha deles e eles dormem os 3 em cima, encostadinhos uns aos outros, só saem para comer e dar uma corridinha :D

Mas fizeste bem em desligar o aquecedor, é perigoso eles ficarem assim tão quentes, e eles que podem morrer com o calor...quando está mais frio, o que eu faço é ligar o aquecedor dentro do quarto, mas longe da gaiola, só para o quarto ficar mais quentinho, mas não ao pé deles, isso é perigoso e as mudanças de temperatura podem provocar constipações. Mete uma toalha ou algo quentinho na casinha deles também se calhar.

Tadinhos :p

beijinhos grandes
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

sábado fev 12, 2005 7:15 pm

Zohia, já te enviei as fotografias para o mail, obrigado!!!!
Eles nunca mais voltaram a fazer o mesmo mas pelo sim pelo não o aquecedor tem estado no mínimo... :lol: :lol: :lol:

Beijinhos
Lúcia
heartzinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 22, 2005 10:19 am

:lol: :lol: :lol: !
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”