estou um tanto preucupado!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

terça mar 29, 2005 8:17 am

o meu porquinho ARTAUD está espirrando, e não sei se é gripe ou coisa do tipo... não sei o que faço, se dou algum remédio... será que ele está doente? tenho medo que ele contamine a FRIDA e MENDIGO...
eu um tempo atrás fiz uma pergunta do tipo mas o meu porquinho não está parado sempre em um canto, pelo contrário ele esá ativo, pula, brinca... mas ele espirra... o que pode ser????

Obrigado!!!
cui cui victor
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

terça mar 29, 2005 8:20 am

Se ele espirrar apenas de vez em quando, é normal, os meus também fazem isso, agora se for sistemático é melhor levá-lo ao vet...

Vai contando como correm as coisas.

Ana
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

terça mar 29, 2005 10:21 am

kual e o forro da gaiola k tu usas?
pode ser dixo... s calhar estas a usar 1 k deita po...
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

terça mar 29, 2005 10:48 am

De facto eles espirram de vez em quando... quando se lavam por exemplo, o meu quando bate com o focinho também começa a espirrar, ás vezes o feno tá mais moído e ele também espirra...
mas um espirrozito de vez em quando não faz mal.. agora se forem muitos é meslhor levar ao veterinário mesmo... mas também pode ser do que usas para o fundo da gaiola, como a willemina disse. E se trocar só para ver no que dá?

Boa sorte
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”