Porquinho com diarreia e vomito....:''''(((

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

quarta mai 04, 2005 6:16 pm

Fico sempre chocada quando oiço notícias dessas. Ainda mais porque parece ser tudo tão repentino. Ao menos que não tenha sofrido. :(
Sinto muito! :(
Descobriram qual foi a causa?

Beijinhos e força!
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta mai 04, 2005 8:40 pm

Sinto muito Sahara!! :cry: :cry:

Força!
maypanazzolo
Registado: domingo abr 24, 2005 8:19 pm

sábado mai 07, 2005 12:42 am

Poxa vida é muito triste esses tipos de coisas eu chorei uns 3 dias de falta do meu porquinho o Lion...Ele era albino todo branquinho..Junto com o Van Helsing angorá brincavam muito...Passou mal e descansou nunca tinha passado por isso foi a pior coisa que já tive ver ele morrer no meu colo...Agora tenho o meu Van angora pula e brinca pra caramba sozinho + sempre estou com ele...:) Hj ele conseguiu pular de cima da cama pro chão uma altura de 30 centimetros um recorde pra quem nunca tinha saltado...
Phael
Registado: segunda abr 18, 2005 6:34 pm

quinta mai 12, 2005 11:35 pm

Vc deve verificar as condições de igienhe da sua gaiola ou local onde ele more, locais com terra ou plantas indigestas podem esta causando o mal estar.contudo uma dieta balanceada ajuda muito a base de pepino, couve e a CENORA que ajuda a endurecer as fezes. Boa sorte
Phael
Registado: segunda abr 18, 2005 6:34 pm

quinta mai 12, 2005 11:36 pm

Vc deve verificar as condições de igienhe da sua gaiola ou local onde ele more, locais com terra ou plantas indigestas podem esta causando o mal estar.contudo uma dieta balanceada ajuda muito a base de pepino, couve e a CENORA que ajuda a endurecer as fezes. Boa sorte
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”