Ela comeu o pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

quinta set 01, 2005 12:36 pm

Olá, dei com a minha porquinha a catar os outros 2 que ficavam nas nuvens :lol: :lol:
Uns dias depois, reparei que o meu angorá e a minha coronet tinham o pêlo todo escadeado . A Misha comeu-lhes o pêlo!!!! :evil: :evil: :evil:
Fiquei decepcionadissima, pois, eles tinham o pêlo tão bonito e comprido!!!
Já li algures que o pêlo depois de cortado não volta a crescer, espero que não seja verdade :?
E não fará mal à porquinha ter comido o pêlo deles? Porque não o vi cortado no chão. :?

Carla Franco
porquinha
Membro Júnior
Registado: domingo ago 14, 2005 2:45 pm

sexta set 02, 2005 12:16 pm

Olá!!

Nunca tinha ouvido falar de quando se corta o pelo dos Porquinhos da Índia ele nunca mais volta a crescer... eu já cortei o pêlo aos meus e ele voltou a crescer... :roll:

Espera mais uns dias para ver se cresce ou não... depois se calhar é melhor ires ao vet...

Jinhos e as melhoras...

Porquinha
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda set 05, 2005 10:45 am

Olá Carla!

O pêlo vai crescer de novo. Alguns porquinhos gostam de cortar o pêlo dos outros. Normalmente são os de pêlo curto que cortam o pêlo dos pêlos compridos, mas também alguns porquinhos de pêlo comprido têm este mau hábito.

Cumprimentos,
Verena
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
babusca
Membro
Registado: terça out 26, 2004 1:49 pm
Localização: 4 porquinhos da india e 1 canário gloster e 1 chinchila

segunda set 05, 2005 12:27 pm

Olá,

obrigada pela informação, fico muito mais descansada, pois aqueles 2 "modelos" vão voltar a ficar no ponto para as "suas passarelle", eheheh ;)

Carla Franco
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”