Olá!
Eu tenho um Peruano e creio que ele está se sentindo muito só. A criadora onde comprei ele parou, temporariamente, a criação.Não tenho como conseguir uma femea com ela. Comprei ele no site www.cuicui.cjb aqui no Brasil. Em Portugal, pelo que percebo, é mais facil de achar, aqui não é comum. Estou tendo dificuldades, alguem, por favor , me ajude!!!
Meu Peruano está solitário...Socorro!!!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2004 4:01 pm
- Localização: 1 cadela, 2 gatas, 1 tartaruga e 6 porquinhos-da-índia
- Contacto:
Oi!!!
Comprei 3 peruanos da Marina também, 2 fêmeas e 1 macho.
Uma das minhas fêmeas infelizmente morreu, mas a outra deu cria e acabei ficando com uma linda porquinha peruana. Agora voltou a ser 3 novamente.
Acho que uma das minhas fêmeas ta grávida, mas por enquanto não tenho certeza, se tu tiver interesse posso te avisar quando eles nascerem.
A minha porquinha que acho que ta grávida é a Jasmine tu pode ver as fotos deles no site: www.pdi.floguet.net
Beijinhos.
Comprei 3 peruanos da Marina também, 2 fêmeas e 1 macho.
Uma das minhas fêmeas infelizmente morreu, mas a outra deu cria e acabei ficando com uma linda porquinha peruana. Agora voltou a ser 3 novamente.
Acho que uma das minhas fêmeas ta grávida, mas por enquanto não tenho certeza, se tu tiver interesse posso te avisar quando eles nascerem.
A minha porquinha que acho que ta grávida é a Jasmine tu pode ver as fotos deles no site: www.pdi.floguet.net
Beijinhos.