Gritos nunca mais!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
O Ramick tá gritando pouco demais e mesmo com fome raramente grita, e quando grita, dá uns gritinho xoxo, fracos e para rapidamente, será que ele tá ficando velho, tenho ele faz 4 anos.
Olá beatrizzzz!!!
O seu porquinhos tem companhia?
não sei se é por ele estar a ficar velhinho que faz isso mas o meu fazia isso até os pulmões sairem pela boca quando as três mulheres dele morreram, sentia-se sozinho e reagia assim...na interne existem uns sites onde se distinguem os varios tipos de barulhos que eles fazem, pode ser que consigas distinguir o que ele faz e pode ser que te ajude...O meu moloko já só faz isso quando vê que estamos a chegar, de alegria, e quando lhe da-mos um beijinho de boa noite porque já sabe que vai ficar sozito...Pode ser que lhe doi-a qualquer coisa, não sei, veja se ele não está doente ou assim...
espero ter ajudado qualquer coisa...
comprimentos cuízoides
O seu porquinhos tem companhia?
não sei se é por ele estar a ficar velhinho que faz isso mas o meu fazia isso até os pulmões sairem pela boca quando as três mulheres dele morreram, sentia-se sozinho e reagia assim...na interne existem uns sites onde se distinguem os varios tipos de barulhos que eles fazem, pode ser que consigas distinguir o que ele faz e pode ser que te ajude...O meu moloko já só faz isso quando vê que estamos a chegar, de alegria, e quando lhe da-mos um beijinho de boa noite porque já sabe que vai ficar sozito...Pode ser que lhe doi-a qualquer coisa, não sei, veja se ele não está doente ou assim...
espero ter ajudado qualquer coisa...
comprimentos cuízoides

-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
O Ramick só teve três conhecidos na vida, todos ele brincou dois dias e depois acontece algo que a gente não pode levar até seus amigos. Todos morreram.