a pequenina que morreu tinha uns bichitos que pensei serem piolhos, mas por outro tópico, vi que talvez seja outro parasita qualquer... mas estas duas são umas fojonas e não consigo ver, mas vejo-as a coçarem-se e isso é suficiente para me preocupar... os bichinhos da outra eram brancos e tão pequeninos que mal se viam, mas movimentavam-se muito lentamente, como se fossem larvas... comprei o advantage e nem tive tempo de lhe por...vi os bichos à noite, de manha dei-lhe o biberon e ao almoço estava morta na caminha

Só posso ir ao vet no sábado, o que me vai custar muito, porque se estou sempre a tirá-las da gaiola, ficam cada vez mais assustadas, mas tem de ser...ainda por cima,a grandona tem uma coisa preta dentro da orelha que vai ter que ser vet a tirar, porque eu sozinha não consigo...
Adoptei-as para lhes dar uma vida boa, gastei uma pequena fortuna numa gaiola gigantesca, em leitinho, acessórias, comida... na terça à noite fui de propósito ao jumbo comprar legumes para elas porque tudo o que tinha em casa estava congelado...
Alguém me ajuda, me dá uma opinião? Tenho medo que aconteça alguma coisa...a outra morreu tão de repente... Só espero que não lhes aconteça nada até sábdo, senão não me perdoo...mas até lá, ñão tenho hipótese...