Porquinhos magros!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
victorrr
Membro Veterano
Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP

sábado nov 19, 2005 6:24 pm

eu gostaria de saber o que posso fazer que os meus porquinhos sejam gordinhos parece uma bolinha de pêlos... eu vejo as fotos de vários proquinhos e els parecem maiores mais saudávei e mais gordos que os meus , bem eles já tem mais ou menos uns 09 à 10 meses de idades... o que faço para melhorar isto neles????
flokinhux
Registado: domingo dez 04, 2005 3:59 pm

domingo dez 04, 2005 9:59 pm

eu daria assim uma "guloseima" de vez em quando como uma maçã...ou então iria aumentando aos bocadinhos a dose de comida diária...mas ainda nem tenho os meus próprios porquinhos por isso talvez seja melhor pedir uma segunda opinião :D !
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

quarta dez 14, 2005 3:07 pm

olá!
Eu tenho o problema inverso :)
Tenho 2 machos, irmãos, um com 1, 150 kg e outro com 1,2 kg +-.
È difícil determinar o peso correcto ( nisso um veterinário pode ajudar), mas acho que deverá ter á volta de 1kg-1,1 kg se for macho e aí umas 800/900 gr se for fêmea, mas tb depende do tamanho deles. Os meus andam à solta na cozinha, por isso penso que crescem mais ( é o que me dizem..)

Eu alimento os meus 2 vezes por dia, e além das sementes e do feno, dou-lhes, diariamente, vegetais e fruta ( cenoura/feijão verde/broculos/couve//batata/laranja). Deixa-lhes sempre bastante feno na gaiola, e podes dar-lhe as sementes de manhã e as frutas/legumes à noite.

Mas qto pesam os teus bichinhos?

Cumprimentos do Max e do Igor :)
Beatrizzzz
Membro
Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am

segunda dez 19, 2005 12:48 am

Aqui no Brasil, plo menos no sul de minas só tem veterinário de Cachorro e gato, eu passaria o maior aperto com o ramick se ele tivesse algo.
Você pode colocar algumas fotos del, porque as vezes seu porquinho pode parecer magro porque tem pelo curto.

O ramick parece gordo por causa do pelo, mas ele é magro 8) :?
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”