Olá a todos!
Quando estou a fazer festinhas à minha porquinha,ela ao mesmo tempo que faz aqueles sons a dizer que está a gostar, costuma bater os dentes!O que quererá isto dizer, alguém sabe?
É só mesmo por curiosidade pois se fosse algo de mal ela não "dizia que estava a gostar" das festinhas,né? :p
Obrigada
Beijinhos
Bater os dentes
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 23, 2005 10:41 pm
Olá,
Pela minha experiência significa que quer ir para o chão, geralmente é porque precisa de ir ao wc :p Com o tempo vais percebendo melhor o que te querem dizer
Pela minha experiência significa que quer ir para o chão, geralmente é porque precisa de ir ao wc :p Com o tempo vais percebendo melhor o que te querem dizer

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
Não sei se é normal, mas os meus batem os dentes (mas de uma forma diferente de quando estão chateados) quando estão quase a dormir no meu colo. Normalmente depois disso bastam uns minutotitos e já estão de olhitos fechados.
boas,
Bater os dentes é um sinal de desconforto, pode significar:
Agressividade, irritação, Desespero quando associado a vontade de urinar
é que eles não gostam de urinar em cima do dono ( mas fazem-no na cama ou em cima do sofá
... muito cuidado hehehe )
Por vezes quando estão al colo costumam lamber os nossos dedos , pode ser sede .
Bater os dentes é um sinal de desconforto, pode significar:
Agressividade, irritação, Desespero quando associado a vontade de urinar
é que eles não gostam de urinar em cima do dono ( mas fazem-no na cama ou em cima do sofá

Por vezes quando estão al colo costumam lamber os nossos dedos , pode ser sede .
Obrigada por todas as opiniões, mas já descobri o que se passa! É mesmo a avisar que precisa de ir à "casa de banho"!eheh pois quando ela começa a bater os dentinhos, eu ponho-a na gaiola e ela faz logo um xixizinho!e depois volta a chamar-me para mais miminhos!
Beijinhos e obrigada

Beijinhos e obrigada