lei-am please

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
sara_sfmr
Membro Júnior
Registado: terça jul 11, 2006 10:19 am
Localização: 2 caes, 1 hamster do sirio, um casal de porquinhos da india e um casal de coelhos belliers!!

segunda ago 07, 2006 4:00 pm

Olá pessoal e assim procuro..quem tenha uma loja de animais e que me venda um parque com divisoria..e tecto..para um casal de porquinhos da india..com tecto porque tenho ca em casa um cao e nao dava jeito... ?

Cumprimentos,
Sara

P.Sso na zona de lisboa..e nao quero um parque muito grande..medio ou pequeno ;)

...
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

quinta ago 31, 2006 12:17 am

olá
um parque com divisória?
Será que queres uma gaiola maior?A divisória é para dividir macho de fêmea?
Há umas gaiolas boas para porquinhos com a parte de cima em grade, mas acho que não há com divisória.Mesmo assim podes adaptar uma grade reforçada a dividir a gaiola.É isso que queres dizer?
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

sexta set 01, 2006 3:23 am

Olha visita o site http//os3porquinhos.tripod.com/ tem la gaiolas muito boas a preços muito bons também, eu tenho uma sem tecto mas tb dá para o por caso queiras, além de que com mais um cubo ou dois divides a gaiola ao meio.

Fala com a Zohia D
maat
Membro

sexta set 01, 2006 11:06 am

o único problema dessas gaiolas é que são fáceis de roer.Eu também uso e um dos meus esquilos já a anda a roer.Se o cão resolver deitar os dentes, desmancha-a num estante.Para a minha cadela, são 10 minutos.As gaiolas que se vendem na loja, não são muito mais caras e são mais resistentes.Se não houvesse um cão, eu também recomendaria uma das gaiolas da Zohia.

Jinhos
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sexta set 01, 2006 2:21 pm

Pois, as gaiolas não são à prova de destruidores! Nunca recomendaria uma gaiola daquelas para coelhos, chinchilas ou esquilos. Coelhos ainda se podia considerar mas só se fossem muito pacatos e sem instintos de roedores.

A sua cadela anda a comer a gaiola dos porcos? :o :lol: :lol: :lol:

Jinhos
maat
Membro

sábado set 02, 2006 1:10 am

Pois é, Zohia, os coelhinhos são roedores e fazem justiça aos seus instintos.Que o digam os meus dois.':lol:'
A minha cadela só não rói as gaiolitas, porque não a deixo chegar perto, senão, o mais provável era ela roer as gaiolas dos meus porquinhos e leva-los para a casota dela.É que a minha cadela gosta dos porquinhos e lava-os como se fossem filhotes dela. ':p' ':D'

Em relação ao cão da sara, não sei se seria assim...'(')
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”