compro porquinho da india
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Bem-vindo/a Kep17.
Se deres uma vista de olhos vais ver que a zohia tem porquinhos para adoptar. Fala com ela.
Caso possas vai este fds á Petfil, que ela vai lá estar com os porquinhos para adopção e pode ser que te apaixones por algum.
Se deres uma vista de olhos vais ver que a zohia tem porquinhos para adoptar. Fala com ela.
Caso possas vai este fds á Petfil, que ela vai lá estar com os porquinhos para adopção e pode ser que te apaixones por algum.

maat se nao te desse muito trabalho podias enviar as fotos po meu mail sff ? que é [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Alerta vermelho
:
A PETFIL está a ser um sucesso e no primeiro dia já temos todos os porquinhos adoptados, para além de quase 15 fichas de reserva de adopção!
Por isso quem quiser porquinhos tem de aguardar pelas três ninhadas de que estamos à espera, graças à nossa maat que está a cuidar das mamãs!
Joana

A PETFIL está a ser um sucesso e no primeiro dia já temos todos os porquinhos adoptados, para além de quase 15 fichas de reserva de adopção!
Por isso quem quiser porquinhos tem de aguardar pelas três ninhadas de que estamos à espera, graças à nossa maat que está a cuidar das mamãs!
Joana
-
- Membro Veterano
Que optima noticia.
Isso logo no primeiro dia é muito bom.
Vou á petfil esta tarde.

Isso logo no primeiro dia é muito bom.

Vou á petfil esta tarde.

Pois é, Kep17.Como a Zohia disse,estes já foram todos adoptados e por isso, não vale a pana mandar as fotos.Mas não te preocupes, que muito em breve estarão aqui mais.Depois logo te mando as fotos de porquinhos que vão estar para adopção.
pessoal se souberem de alguem que estiver interessado em dar/vender um porquinho da india femea pa fazer companhia a minha, contacte para este email [email protected].
boa tarde o meu porquinho da india desde que ficou sozinho, n sai da casota e eu solto o pela casa e ele n sai do mesmo sitio, isto pode ser prejudicial pa saude dele? visto eu ainda nao ter encontrado ninguem que venda porquinhos da india na minha zona.
Não encontras quem venda porquinhos nesta zona?
Eu tenho quase a certeza absoluta que ainda esta semana vi daqueles tricolores srd pra venda!
És de onde exactamente?
Editei: li melhor que dizias Almada! :p
Há uma loja no Feijó que costuma ter

Eu tenho quase a certeza absoluta que ainda esta semana vi daqueles tricolores srd pra venda!
És de onde exactamente?
Editei: li melhor que dizias Almada! :p
Há uma loja no Feijó que costuma ter

-
- Membro Veterano
De Almada a Lisboa também é um pulinho.