mais de 50...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda ago 14, 2006 6:35 pm

Marta_s, mais um :p
ADOPTO ROEDORES
ADOPTO QUALQUER ROEDOR, ESQUILOS, CHINCHILAS, PORQUINHOS DA INDIA, HAMSTERS.

ADORO ANIMAIS, TENHO MUITA DISPONIBILADE E ESPAÇO PARA OS TER.

POR FAVOR CONTACTE-ME MARIA_SEIXO(ARROBA)HOTMAIL.COM

De: MARIA SEIXO
Contacto: [email protected]
Categoria: Outros
Data: 14/8/06
Já sabes, tentar saber o maciço possivel das pessoas e das suas intenções! "expeme-os" no bom sentido 8)

Ah... e dá-os sempre aospares do mesmo sexo ;)

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

segunda ago 14, 2006 10:05 pm

Olá
se calhar podias optar por fazer divisões com rede de arame. No AKI ou no Leroy Merlin há uns rolos de rede de arame com buracos pequeninos(que eu também já comprei) e de certeza que os porquinhos não conseguem roer. Terás depois de tapar por cima com a mesma rede para eles não treparem e não passarem por cima.
Não me parece que a preocupação agora seja o espaço com que vão ficar após as divisões, mas sim o espaço que não terás ou a possibilidade de não os teres após a multipla multiplicação.Sim, é isso mesmo que quero dizer, multipla multiplicação.Ou pões ponto final na multiplicação, ou então nunca mais consegues pará-la.Quantas femeas tens?se cada uma tiver uma média de 2 a 3 porquinhos , faz as contas...
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

quinta set 14, 2006 10:40 pm

Sei que este tópico já tem um mês mas resolvi traze-lo novamente para as luzes da ribalta.

Já conseguiste resolver o problema marta_s?

Jinhos
marta_s
Membro
Registado: quinta jul 20, 2006 11:13 am

sexta set 15, 2006 5:17 pm

tenho todas as fêmeas separadas dos machos (o meu pai construiu uma casota para elas e para os filhotes) tenho conseguido dar alguns e o número está a diminuir (lentamente mas diminui :D ). por agora acho que está tudo controlado, tenho é de ter o cuidado de separar os pequenotes das mães quando ficam mais cresciditos (machos) antes que seja tarde de mais
maat
Membro

terça set 19, 2006 8:58 pm

Marta,
uma vez que estás a dar porquinhos,posta aqui algumas fotos, pode ser que alguém se apaixone por algum e sempre é uma forma de os reduzir. ;)
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

terça set 19, 2006 9:27 pm

marta-s mandei-te uma pm ;)

Boa sorte com os porkitos :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 23, 2006 3:24 pm

Mais um pedido: ;)
Porquinhos da India
Chamo-me catia e ando a procura de porquinhos da India...tenho 2 e sao muito amados...agradecia que me contactassem...tenho muito carinho por animais,tenho um gato, um cao e dois porquinhos...de certo nao lhes faltara nada...
Agradeço resposta...
Fico a espera...muito obrigada

De: Catia
Contacto: e-mail - [email protected]
Categoria: Outros
Data: 23/9/06

;)
marta_s
Membro
Registado: quinta jul 20, 2006 11:13 am

sábado set 23, 2006 4:05 pm

Obrigado Nyara!
(acerca do subforum que me falaste, estou so a espera de tirar umas fotografias, mas ainda não tenho a maquina comigo).
quando lhes tirar umas fotos posto aqui para voces verem como eles estão e também a nova casita deles :lol: ja reduzi o numero para 30, o que me faz pensar que estou num bom caminho :D
depois vou dando mais noticias!
maat
Membro

domingo set 24, 2006 2:29 am

""pessoal se souberem de alguem que estiver interessado em dar/vender um porquinho da india femea pa fazer companhia a minha, contacte para este email [email protected]. ""

Mais uma pessoa que quer porquinha da india.Mais uma gota (';)')

Boa sorte
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”