Claudia
banho
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
claudia_m
- Membro
- Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm
Ola hoje passei por uma loja de animais e fui ver se havia champo para porquinhos e o senhor da loja apresentou-me um champo seco, questionei-me acerca do assunto e ele disse-me que eles não podia tomar banho que tinha de ser com champo seco, afinal em que e que ficamos eles podem ou nao tomar banho?
Claudia
Claudia
-
Lady_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ficamos em:
Nunca confies no que as pessoas das lojas de animais te dizem...
Na verdade, o que é que ele ganhava se te dissesse que não tinha shampoo "molhado"?
Por experiência, o shampoo seco não é tão eficaz. Só limpa sujidade superficial. E como só se dá banho aos porquinhos se for justificado (quando ele está mesmo sujo) então, na minha opinião...n aconselho...
Nunca confies no que as pessoas das lojas de animais te dizem...
Na verdade, o que é que ele ganhava se te dissesse que não tinha shampoo "molhado"?
Por experiência, o shampoo seco não é tão eficaz. Só limpa sujidade superficial. E como só se dá banho aos porquinhos se for justificado (quando ele está mesmo sujo) então, na minha opinião...n aconselho...
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Eu como tenho um rapazito que é branquinho e cinza, sujas muito..mas só dou banho aos meus porquinhos quando estão mesmo muito sujos.
Costumam aconselhar dar só quando for esse o caso, ou 2 vezes por ano, porque de resto os porquinhos fazem a sua própia limpeza.
Existe champô para roedores sim senhora, sem ser os secos.
É desta marca, mas o champô é amarelo.

Costumam aconselhar dar só quando for esse o caso, ou 2 vezes por ano, porque de resto os porquinhos fazem a sua própia limpeza.
Existe champô para roedores sim senhora, sem ser os secos.
É desta marca, mas o champô é amarelo.
-
Sandrocas_18
- Registado: sábado out 21, 2006 4:48 pm
o veternario tambem me aconselhou um champo seco! onde posso encontrar esses champo?
-
ana_lucia_f1
- Membro
- Registado: quinta ago 10, 2006 6:36 am
olá!
Para além do champô da Lobcar, existem outras marcas! Normalmente as lojas de animais nem sempre têm o champô para Porquinhos da índia, acho que deve ser algo que não deve sair com muita facilidade!
Eu normalmente compro o da marca Shaws que é um transparente que costumo encontrar na Megapet e na 4patas. Champô para banhos a seco... nunca me convenceram!!
Para além do champô da Lobcar, existem outras marcas! Normalmente as lojas de animais nem sempre têm o champô para Porquinhos da índia, acho que deve ser algo que não deve sair com muita facilidade!
Eu normalmente compro o da marca Shaws que é um transparente que costumo encontrar na Megapet e na 4patas. Champô para banhos a seco... nunca me convenceram!!