A minha porquinha está mal :(((

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quinta jun 29, 2006 10:15 pm

Esteve na Guia?? Eu também lá estava!! :)
Vou enviar pm sobre a castração.
Jinhos
rodmar
Membro
Registado: segunda out 10, 2005 4:23 pm

sexta jun 30, 2006 8:38 am

Estive sim senhora!!!
estive lá a falar com uma rapariga ( se calhar consigo :lol: ) para me explicar como é que eu via se era menina ou menino :roll: ...levei uma aula practica acerca do assunto, com direito a "apalpação" nos "tumores" e tudo :lol: :lol: !!!
A aula foi bem dada, mas não resultou muito :? ...ainda tive o Clavin a passar como " gaja" durante 2 semanas :oops: :lol:.....
ele era muito pequenino....
Sandrocas_18
Registado: sábado out 21, 2006 4:48 pm

sábado out 28, 2006 9:08 pm

o meu porquinho, o Eusebio, ele adora salsa e cascas de pepino, banana,broculos,couve-flor ,cenoura, laranja e as vezes faço-lhe sumo de laranja coloco a agua num bebedouro e sumo noutro, ele gosta mt!
eu compro a ração e o feno no supermercado...n sei se são os melhores...ate porque ele n come mto a ração...gosta mais do feno e dos legumes! mas esta gordinho e parece saudavel e irrequieto embora seja meiguinho e goste mto de festinhas sempre k me ve mete-se td esticado, mas sinto que agora esta mais calminho sera do frio?
ainda bem que a tua porquinha ficou bem! tenta dar-lhe mais legumes e frutos, exprimenta o sumo! felicidades para a tua porquinha
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

domingo out 29, 2006 11:49 am

Olá Sandroca_18!
A ração que dou aos meus porquinhos é da vrsale laga, é muito boa e eles adoram podias experimentar! Aos dares legumes frutas nao precisas de meter sumo no bebedouro dele. Pk deste a Vit C nos legumes e frutas... Cuidado pois pode ter ecesso de vit C... Todos os dias 1 refeição de legumes e frutas (com vit c) é o suficiente!
Bjx, Cátia
kellis
Registado: quarta out 11, 2006 7:13 pm

terça out 31, 2006 1:19 am

a minha porquinha infelismente sofreu do mm mal do que o teu porquinho... ficou mt doente kd era pekenina... tem uma patinha k n controla bem... mas farta-se de correr.... as vezes corre tanto que parece maluquinha... agora ja tem 2 aninhos bem feitos e ta sempre contente e a fazer muitos brrrrrr kd lhe faço festas nas costas...
e alem disso o teu porquinho é mt bonito e fico contente que ele esteja bem.

jitos
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

quarta nov 01, 2006 1:05 pm

Olá!
Geralmente os porquinhos que tem um problemazito, seja em que lado for, tem sempre tendencia pra ser + outra coisa!! Por exemplo serem mais amigaveis, meigos etc...
Bjx, Cátia
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”