veterinário
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado ago 19, 2006 1:58 pm
Alguém já foi ao Hospital Veterinário Central que fica na Charneca da Caparica? A minha porquinha tem lá uma consulta marcada com a Drª Paula Guerra e queria apenas saber se alguém já lá foi e se gostou ou não. Só por curiosidade, porque de qualquer maneira a consulta está marcada! 

-
- Membro
- Registado: sábado ago 19, 2006 1:58 pm
Bem, como ninguém respondeu, respondo eu que já fui à consulta.
Gostei muito da Dr.ª Paula Guerra. É uma pessoa muito simpática e explicou-me várias coisas relativamente a algumas duvidas que eu tinha. Por isso, recomenda-se.
Relativamente ao tratamento que administrou para os parasitas da Kira, ainda não sei os resultados, claro, uma vez que a consulta foi hoje. Mas acho que vai correr tudo bem.
Gostei muito da Dr.ª Paula Guerra. É uma pessoa muito simpática e explicou-me várias coisas relativamente a algumas duvidas que eu tinha. Por isso, recomenda-se.
Relativamente ao tratamento que administrou para os parasitas da Kira, ainda não sei os resultados, claro, uma vez que a consulta foi hoje. Mas acho que vai correr tudo bem.

Só agora reparei na sua mensagem :p
Eu tenho o prazer de conhecer a Drª Paula, é quem trata dos meus exôticos
Além de ser uma excelente profissional é extremamente simpática e muito meiga com os animais
A sua porquinha está em boas mãos
Cump
Eu tenho o prazer de conhecer a Drª Paula, é quem trata dos meus exôticos

Além de ser uma excelente profissional é extremamente simpática e muito meiga com os animais

A sua porquinha está em boas mãos

Cump

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>