Tumor folicular

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quarta out 11, 2006 6:11 pm

Olá a todos! :D

O meu Micha foi ontem operado a um altinho que lhe apareceu no dorso, e descobriu-se que era um tumor folicular.

O veterinário disse que era benigno e que era bastante normal nos porquinhos da índia, mas eu nunca ouvi falar de tal coisa...

Conhecem casos destes? É que eu fiquei um bocado preocupada...

De resto a operação correu muito bem, e ele, para além do penteado novo, parece quem nem sequer reparou ainda que tem uma cicatriz enorme nas costas, está muito activo e gulotão.

Beijinhos
Lúcia
gotinha
Registado: segunda set 23, 2002 2:46 pm

quinta out 12, 2006 10:41 am

Oi Lúcia,

sim já tinha ouvido falar nesses casos... ainda bem que tudo correu bem e se ele já come e está activo ainda melhor!

Se o vet disse que era algo frequente menos mal, se bem que é sempre uma operação e ficamos preocupadas com os nosso tesouros!

as melhoras para ele e que continue comilão!

beijo
Raquel :D
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado fev 17, 2007 10:06 pm

O meu porquinho também foi operado no mês passado mas o problema dele não foi um altinho, foi um buracão que estava a criar imenso pus. Era um obcesso e corria o risco dele não aguentar a operação mas felizmente está a caminhar bem. Embora ainda não tenha sarado de vez porque se complicou depois e teve que voltar á medicação.
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”