Pois... ainda nao tinha reparado nesse pormenor silly...

agora ja sei! obrigada

ai ai... os pais de hoje... é que o meu pai é completamente contra ter animais em casa, acha que e injusto para eles estarem presos... eu penso como ele... so que enfim... acho que sou eguista porque nao consigo, tenho de ter um animal em casa para me sentir feliz...
Eu ate posso contar a minha historia e porque e que os meus pais nao me deixam ter um animal em casa (o kiko foi uma excepção, eu fazia 10 anos e a minha mae tentou fazer me um favorzinho digamos assim)
Entao ca vou eu:
Quando tinha 5 anos os meus pais compraram me um cao (eu sou completamente apaixonada por caes)
Fomos ao canil e estavam la dezenas e dezenas de caes... a minha tia dizia «compra um cocker!» o meu pai dizia «compra um cocker!» os meus avos diziam «compra um cocker!» e eu, com aquela idade, abandonei o meu sonho, ter um yorkshier (nao sei se e assim que se escreve), e la fui eu comprar um cocker...
era muito pequenino, era uma rapariga, preta, e quando a fomos comprar enfiou se dentro do saco da comida! achamos tanta graça que a levamos mesmo, e acreditem que nao nada barata porque os caes de raça ui, ui!!

depois foi uma questao de tempo... ela comia as fezes, e sempre que a iamos passiar, nao fazia nada, chegava a casa, ja devem imaginar...
foi o maior erro que ja fiz em toda a minha vida... escolher uma raça de porte grande para um apartamento.
O meu pai deu a a uns senhores amigos... foi um dia de desgosto para todos mas era a unica soluçao... ja passaram 5 anos e sempre que me lembro desse dia as lagrimas vem me aos olhos...
os donos nunca mais mandaram noticias...
Agora nunca mais quiseram animais em casa... em 5 anos, so tive bichinhos da seda e peixinhos... (poucos 1 ou 2)... os meus pais nao podem ver animais em casa... devem ter mesmo apanhado um trauma... enfim nenhum de nos estava preparado para lidar com uma raça como aquela.
e foi isto que aconteceu,
e por isto que e tao dificil convencer os meus pais a ter animais... o kiko foi uma alegria para mim...
bjs grandes,
bia*