Precisa-se de porquinho para adoptar com urgência

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Mulan13
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:10 pm

quarta abr 11, 2007 3:57 pm

Olá :D

O veterinário dos meus meninos perguntou-me se conhecia alguém da zona do Porto com um porquinho para dar... pelos vistos ele teve de fazer eutanásia a um porquinho que tinha um tumor, e ele era de uma criança com características muito especiais e que era muito apegada ao animal... :cry: se alguém tiver um... é para alguém que o vai adorar acima da maior parte das coisas :(

Carla.
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

sábado abr 14, 2007 11:55 pm

Conheço alguem da minha zona que tem imensos porquinhos, eu ate lhe vou pedir um para ser amigo do kikote,,, mas sou de Pinhal Novo (Palmela, Setubal) e e muito longe do porto :cry:
Gostaria muito de poder ajudar ess criança, porque como sou criança, sei perfeitamente o que esta a sentir nesse momento.
Espero que poucas pessoas passem pela mesma situação... :(
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

domingo abr 15, 2007 10:02 am

Mulan eu conheço alguem que te pode ajudar...
Fala para www.adopteumporquinho.com ou www.bancadobenjamim.com a Rapariga responsavel é a Joana Soares. *
Mulan13
Membro Júnior

domingo abr 15, 2007 12:19 pm

Muito obrigado pelas dicas :D

Eu tenho o contacto da Joana, foi ela que me enviou o meu Oscar. Ele é que preferia que fosse do Porto, talvez para já ter a pronúncia :lol:

Carla
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

domingo abr 15, 2007 1:03 pm

É que eu falei com a Joana e ela disse que podia ir ao porto levar o porquinho!!! Mas se o Sr quer alguem do Porto :\
Mulan13
Membro Júnior

segunda abr 16, 2007 11:18 am

Eu vou falar com ele, e depois falo com ela se for caso disso...

Obrigado :D
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”