BrunoJoani Escreveu:puxa!!obrigado mesmo gente!!!!!!!agora agora aprendi bastante!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu agradeço principalmente a freira erotica,pois foi a q mais me ajudou!!!vlw freira erotica por ter me aguentado!vlw a todos!
3 linhas de emoticons??

Por favor!!
Tem aqui um documento tirado do meu blog
www.kiko-porquinhodaindia.blogspot.com
Acho que vai esclarecer a maior parte de suas duvidas

PESO AO NASCER: 75 a 100 gramas
TAMANHO: de 25 a 30 cm quando adultos.
PESO ADULTO: variando entre 800 g e 1,5 Kg.
ORIGEM: regiões sul e sudeste do Brasil, Argentina e Paraguai.
HÁBITOS: basicamente noturnos.
Características
maturidade sexual ................................................................ 55 a 90 dias
período de gestação ............................................................. 59 a 75 dias (média 68 dias)
ciclo menstrual ......................................................................12 a 18 dias
duração do cio .......................................................................6 a 11 dias
retorno do cio pós-parto .......................................................6 a 8 dias
época de cruzamento ............................................................ano todo
idade mínima para acasalamento ........................................12 semanas
peso no nascimento ..............................................................60 a 100 gramas
peso do adulto .......................................................................500 a 600 gramas
peso máximo alcançado .......................................................1,5 kg
tamanho quando adulto ........................................................25 a 30 cm
quantidade de crias por ninhada ..........................................média 2 a 3
idade de desmama ................................................................14 a 20 dias
início da alimentação sólida .................................................1 a 5 dias
vida útil da fêmea .................................................................2 a 4 anos
vida útil do macho .................................................................4 anos
freqüência respiratória .........................................................69 a 104 por minuto
batimentos cardíacos ............................................................260 a 400 por minuto
média de pressão sangüínea ................................................81 a 90 mm
temperatura corporal ...........................................................38,5º C
leucócitos ..............................................................................10.000/mm3
hemáceas ..............................................................................4,5 a 7 milhões por mm3
hematócrito ...........................................................................42%
hemoglobina ..........................................................................12,35%
Tenho muito disto no meu blog... se precisar de mais ajuda, já sabe onde recorrer...

Bejios meus e dos Sabichões ( www.porquinhosabichoes.blogspot.com )