Tenho uma questão.
Alguém conhece estes produtos que se seguem? (Vou meter fotos, se acharem por bem tirá-las, é na boa.

Fui a uma loja de animais e perguntei por antiparasitários, shampoo ou similares para os meus porquinhos.
Recomendaram-me um shampo para furões.
Shampoo "Silken Ferret", de seu nome.
Os ingredientes são naturais e hipoalergénicos. Mas como as indicações em português estão literalmente coladas por cima da composição do dito... não consigo ler nada. Se arranco as indicações em português... arranco também o papel onde está a composição...

Ainda não dei nenhum banho a nenhum dos meus meninos pois acho que ainda está muito frio, mas...

E não querendo abusar mas já abusando...

Sei que para os proteger contra os parasitas basta uma gota de advantage para gatinhos com menos de 4kg mas... na loja, indicaram-me um produto especial para chinchilas, coelhos e "cobaias"(

Isto nem nome tem, acho eu.

Alguém me sabe dizer algo sobre estes dois produtos?
Sinceramente... eu estou satisfeita com aquela loja a nível de informação (por parte dos funcionários sobre os animais), e até é uma loja de animais em que apenas discordo com os peços praticados. E quem me conhece sabe bem que eu não gosto nadinha destas lojas.
Se comprei os produtos, é porque confio neles.
Mas também gostava de vos ouvir "escreverem de vossa justiça".