Desparasitante e shampoo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mai 15, 2007 12:40 am

Boa noite malta. :wink:

Tenho uma questão.
Alguém conhece estes produtos que se seguem? (Vou meter fotos, se acharem por bem tirá-las, é na boa. :wink: E peço desculpa pela qualidade delas mas de momento foi o que consegui arranjar, pois "fotocopiei-as".) :lol:

Fui a uma loja de animais e perguntei por antiparasitários, shampoo ou similares para os meus porquinhos.

Recomendaram-me um shampo para furões.
Shampoo "Silken Ferret", de seu nome.
Os ingredientes são naturais e hipoalergénicos. Mas como as indicações em português estão literalmente coladas por cima da composição do dito... não consigo ler nada. Se arranco as indicações em português... arranco também o papel onde está a composição... :roll:
Ainda não dei nenhum banho a nenhum dos meus meninos pois acho que ainda está muito frio, mas...
Imagem

E não querendo abusar mas já abusando... :lol:

Sei que para os proteger contra os parasitas basta uma gota de advantage para gatinhos com menos de 4kg mas... na loja, indicaram-me um produto especial para chinchilas, coelhos e "cobaias"( :evil: ).
Isto nem nome tem, acho eu. :oops:
Imagem

Alguém me sabe dizer algo sobre estes dois produtos?
Sinceramente... eu estou satisfeita com aquela loja a nível de informação (por parte dos funcionários sobre os animais), e até é uma loja de animais em que apenas discordo com os peços praticados. E quem me conhece sabe bem que eu não gosto nadinha destas lojas.
Se comprei os produtos, é porque confio neles.

Mas também gostava de vos ouvir "escreverem de vossa justiça". :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”