Cat Grass

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Yuji
Registado: domingo jun 24, 2007 1:47 pm

domingo jun 24, 2007 1:58 pm

Keria saber c eu poderia dar cat grass ao meu porquinho, ao invés d dar capim, pois n axo em lugar nenhum para vender e moro na cidade grand e em predio =/, já a cat grass eu ouvi dizer q pod ser dada ao porquinho (tm as msm funções do capim, ela regula o intestino), só n sei c pod ser dada substituindo completament o capim =/
Imagem
(aki uma imagem da cat grass)
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

domingo jun 24, 2007 4:05 pm

Sinceramente já vi essa relva à venda, para porquinhos, mas nunca experimentei. Creio que te iria sair mais caro e não sei se substituía por completo o capim/feno.
E se mandares vir o feno de alguma loja on-line?
Yuji

domingo jun 24, 2007 4:20 pm

Então, o problema eh q sou do Brasil, aqui nenhuma loja vende capim/feno para os porquinhos da india, se eu kisesse comprar pela internet teria q comprar d outra cidade (o q ficaria bm mais caro), pois moro na cidade grand e ja dei uma boa peskisada e n axei msm =/
Eu pensei em comprar sementes d capim ou ateh d grama e plantar num vasinho em casa para o porquinho, mas jah axei diversas lojas q vendem a cat grass (além das sementes, ja a vendem "pronta") e ficaria bm mais facil para mim =/
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

domingo jun 24, 2007 11:31 pm

Em que cidade do Brasil vc mora ?
Aqui o feno é muito comum em qq loja de animais ou supermercado. A relva para gatos pode ser dada, mas não é um substituto para o feno, até porque não é possivel plantar num vaso pequeno a quantidade que um porquinho precisa por dia.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Yuji

segunda jun 25, 2007 12:06 am

Sou da cidade d Sao Paulo, já olhei em varias lojas de animais (inclusive grandes pet shops) mas n axei nenhum lugar q vendesse capim, axo q vou eh comprar sementes d capim e plantar msm em casa, pq n tm otra saida.
Se vc (ou qlqr outra pessoa q steja lendo o topico) souber d algm q conheça algum lugar na cidade d sao paulo q venda capim por favor avise =D
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”