Isto é normal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

quarta jul 04, 2007 5:16 pm

Ah, uff, que alívio :D
Só há um guincho que eu gostava que ele fissese e não faz: os sons de satisfação, quando é a hora das festinhas.
Ele não parece gostar lá muito das festinhas. :? Quer dizer, ele dá-me bastantes lambidelas e mordidas de carinho, agora festas... Bem, eu já ouvi dizer que há porquinhos que gostam mais de colo, outros mais de festas, e outros que não gostam de nada disso. O meu parece ser da 3a opção :lol: Apesar das lambidelas.
Bjx*Mary*
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta jul 04, 2007 6:39 pm

Eles quando estão sozinhos são mais timidos.
O meu primeiro porquinho também era assim, mas assim que lhe arranjei companhia espevitou. Agora até guincha por feno.
marybary
Membro Veterano

quarta jul 04, 2007 6:42 pm

Ms eu pra já não posso ter outro :? A minha mãe diz que não quer.
"Nem penses! É o dobro da ração, o dobro do feno, o dobro das despesas e blá, blá,blá..." Enfim...já para ter o Mickey foi um tormento, levei bastante tempo para convencer os meus pais, mas ele deu-me uma alegria enorme :wink:
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

quarta jul 04, 2007 7:20 pm

O que quis dizer com o post anterior é para não ficares triste porque o teu porquinho não faz barulhos ou certas coisas que os outros fazem. É normal.
Com o tempo ele vai ganhando confiança e pode fazer esses barulhinhos.
Tens que ter paciência.
marybary
Membro Veterano

quarta jul 04, 2007 7:25 pm

Ok. Obrigada :)
A propósito, ainda agora esitve com ele ao colo, fui agora pô-lo na gaiola, e o que aconteceu foi:
Ele bocejou bastante, esticou-se todo, e reparei que quando lhe fiz umas festinhas na cabeça ele fez uns pequeninos guinchos de satisfação! :D
Pelo que me dizes, com o tempo ele perde a vergonha e esses sons que ele fez hoje vão-se tornando frequentes. :wink:
Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”