Inca, Maia e Goa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sábado jul 14, 2007 12:37 pm

Ninoquinha já mudei o cerco, hoje mesmo de manhãzinha. Até me levantei mais cedo pra isso. :lol:
Foi fácil, rapido e eficaz. :lol: Desta vez correu tudo bem. Daqui em diante uso este sistema. :wink: Obrigada porque valeu a epna toda a tua ajuda. :wink:
Só que gastei taaaaaaaaaaaaantas aparas... pra não ficar plastico a vista do Mickey :roll:
Tava o saco a meio, já tá no fim. So tem mesmo um bocadinho. Isto gasta muitas aparas, é so esse o problema. :| :roll:
Bjx*Mary*
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jul 14, 2007 1:40 pm

Pois, gastas mais um pouco de aparas sim, mas vale a pena pois o teu menino vai poder esticar as patinhas e vai ser muito mais feliz. agora, mentaliza-te que vai andar com a vassoura atras de ti muitas vezes. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
marybary
Membro Veterano

sábado jul 14, 2007 9:15 pm

Sim, agora tem mais espaço pois não é preciso andar com cobertores e cartões. :roll:
Desculpa-me a minha ignorância, mas não percebi a expressão de: "vai andar com a vassoura atras de ti". :oops:
Bjx*Mary*
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jul 14, 2007 9:35 pm

Vais andar com a vassoura atrás de ti, quer dizer isso mesmo. Vais andar com a vassoura atrás de ti pois as aparas vão sair... mas vais entender melhor essa frase, dqui a umas horas, quando vires aparas no chão. :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
marybary
Membro Veterano

sábado jul 14, 2007 9:39 pm

Compreendo. Quando ele antes ainda não tinha o cerco, e tava na gaiola, com o seu popcorning doido mandava as aparas para o chão. Ora anda prá aqui ora um saltinho pra acolá... :lol: Então agora que tem tantas aparas na cerca...ui... :roll:
Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”